Frases sobre a lua para iluminar sua noite
Um dia olhando as estrelas vi a lua aquele luar me encantou tanto que me lembrou o porquê de te amar pensei em pegar para você mas comparei e vi o brilho do luar nem se compara ao seu que tanto me encanta
Eu vou ate a lua só para dizer o quanto te amo, só para fazer você minha, só para te fazer feliz. Se você esta feliz eu também estou se você esta mal saiba eu também estou pois a unica coisa que me faz feliz hoje é você e a unica coisa que posso te falar agora é que eu te amo .
Eu preciso avistar o sol, a lua e/ou as estrelas, para que assim tente afastar a saudade que estou de você.
Se teu olhar fosse o luar seus olhos seria a lua linda e brilhante que todos olhariam e admirariam, e se teu olhar fosse o nascer do sol seus olhos seria fogo ardente que irradiaria todo o seu calor e seus desejos mais profundos para cada um que te olhasse.”
Posso ser lua cheia, cheio de amor à brilhar.
Minguante ou crescente com um sorriso aparente.
Quando sou lua nova, sou silêncio intenso.Mas ainda estou ali e já, já vou sorrir.
Lua Linda
Lua plena.
Eterniza os sonhos dos que amam.
E, olha pra todos que a chama.
Acende a chama dos corações sem fogo.
Difere do Sol,
mas, tem tanto poder quanto.
Sua plenitude encanta.
E, a alma canta,
feito virtude.
E quem já amava, amou muito mais.
De todas as fases da lua a que eu mais gosto e a nova porque mostra esperança e que um dia a lua cheia vai chegar
Não basta eu ser a lua e você não me vê, não basta eu ser o sol, e você não me aquecer, pois tudo tem que ser inteiro, sem metades.
Que a noite traga aos amantes a mais bela lua, e que, com isso eles possam se amar ainda mais, por todo e sempre!!
Se algum dia vc estiver sozinho'
Olhe para o céu,a Lua também esta sozinha'
Por isso não se deixa de brilhar'
Via o mar entorpecido,
Num dia extinto da memória,
Quando a Lua parou e disse:
-Estou cansada de ver-o-mar,
Como se estivesse a marinar.
Por vezes fico pensando,
Se é por causa desse desmando,
Que Lua fora, Lua posta
É um quarto de maré na costa!?