Frases sobre a lua para iluminar sua noite
Eu sei que você vai esta presente aqui, foi a lua quem escreveu e disse para mim... Por tudo que passei por tanto que esperei agora é para sempre o nosso amor...
Quando anoitece todas as estrelas procuram me dizer;
Quando é madrugada a lua insiste em constatar;
Quando amanhece e a luz do sol irradia, eu olho para o lado e sei que não preciso de mais nada além do calor dos seus abraços.
Minha alma em andrajos, busca o testemunho da lua, que alumia o vermelhume de rua deserta e barrenta, esse retrato de um tempo inteiro.
Olhe para a lua, hoje quando eu olhei pra lua eu lembrei de você pelo seu formato engraçado como você e por estar longe de mim, assim como você está, não só na distância mas o seu coração não bate quanto o meu que bate forte por você, te amo.
Vivemos sob o mesmo sol a mesma lua, respiramos o mesmo oxigenio, bebemos a mesma agua e andamos pela mesma terra. Ainda sim a humanidade vive em gurra.
Nunca fui a praia com você mas, no dia que eu le levar, vamos a noite pois, a lua quero lhe mostrar e enquanto a lua banha seu rosto com a luz que só ela tem, quero que o mar a banhe com o vento que só ele tem.
Antes do fim eu quero estar do teu lado vendo a lua se despedaçar em pequenos cometas e as estrelas explodirem como artifícios.
"Meu dia sem você é duro, feio. O sol não brilha, o céu é sempre escuro, e a lua não sai. Talvez se estivesse aqui, comigo, tudo fosse diferente."
Por favor, fica comigo. Fica comigo até o sol perder a luz, até
a lua perder seu brilho. Até eu inventar forças pra continuar sem você.
Assim como a lua depende do reflexo do sol para fazer brilhar sua luz. Semelhantemente, dependemos da luz que procede de Deus, para que possamos brilhar como luzeiros no mundo.
Você me ilumina
Tal qual lua cheia
noites de verão,
incendeia.
Sua voz tão perto
desconcerta
dedilhando o violão
me desperta
Presença que ocupa os espaços
ao meu lado, tão real
Realidade concreta
de um amor que já foi virtual
Sabe quando bate uma saudade sem fim, e nos da uma vontade de olhar pra lua cheia e soltar poesia pelos poros?
Quando sentimos um desejo de voar, sair sem destino e sonhamos de olhos abertos?
Talvez isso seja o que chamam de "AMOR".
Não vou aguentar
Olhar a lua sem você do meu lado
Olhar as estrelas sem você para me abraçar
Olhei suas fotos e chorei
Chorei por que lembrei,daquele que sempre estava alegre
Daquele que um dia eu amei.
Daquele que não esta mais aqui
Pra me abraçar,pra me fazer sorrir.
Quando o vento parar de soprar e as folhas não caírem no chão, o sol não ter mais brilho e a lua não ter mais valor, saberei que a humanidade, perdeu a razão de existir.
Seus olhos brilhavam quando olhava para o ceu e, a noite, enquanto obrservava a lua era encantador ver seu sorriso, seus cabelos negros dançando com o vento. Um sorriso sereno que transmitia calma, que demonstrava o quanto era esperançosa e que era uma grande sonhadora.