Frase In Diretas para Pessoas Amadas
MENINO INVISÍVEL
E aqui vemos o menino invisível
Em sua amável casa invisível,
Com um queijo invisível,
Alimenta um ratinho invisível.
Oh, que imagem linda de se ver!
Desenhe para mim uma imagem invisível?
Aconteceu naturalmente!
Veio o vento, acariciou a flor, ela balançou, ela gingou e espalhou seu inebriante cheiro de amor, vento leva, vento leva, até o infinito íntimo, senti, faz arrepiar, se apaixona, querer mais e mais ate se embebedar...
A transmição é sempre de deve, enquanto que a telepatia, sem in-versão, uma brincadeira pra acorde de deves.
Life is made of learning and in them we have to be open to innovations with solid foundations of innocence and insight in the audacity of respect and mutual admiration of true sellers.
La vita è fatta di apprendimento e in essi dobbiamo essere aperti alle innovazioni con solide fondamenta di innocenza e intuizione nell'audacia del rispetto e della reciproca ammirazione dei veri venditori.
Sentidos - Perceber que o vento está batendo no rosto, de onde ele vem e para onde ele vai, a sua intensidade e consequências ampliam os sentidos, que fazem a diferença.
A ansiedade é destruidora,pois desconstroem o que não foi construído, e conclui sem ao menos ter iniciado. Ansiedade é falsos pensamentos colocados em situações não começadas, pois a ansiedade nada mais é que uma antecipação.
Até os alternativos formam uma facção de produtores diferenciados, e mais do que nunca, na era da informática, cultura e informação são armas
de sobrevivência dentro do mercado, tanto artística quanto profissionalmente.
Um abraço bem encaixado com um sentimento verdadeiro vale mil vezes mais do que um beijo dado com indiferença
Quem diz sentir amor por uma pessoa não procura negócio como objetivo para unir-se a ela. O único interesse que pode haver dentro desse sentimento é de ver a outra feliz e os dois crescerem juntos.
SAUDADE
Saudade é o prazer de estar só a fazer companhia ao universo.
in "Nas Pegadas da Poesia" OxaláEditora
Está cheio de pedaços meus espalhados por aí!
Mesmo juntando um ou outro pedaço nunca mais serei inteira!
A lembrança, de algo não vivido, do Recife de muitos tempos idos, uma nostalgia de um passado que infelizmente conheci por fotos, matérias, e comentários daqueles mais experientes, em que demonstravam ar de boemia e harmonia social. Saudosa Recife!.
“O dia amanheceu
com ares de poesia...
O sol amarelo
coloriu as flores do jardim.
Uma saudade inquieta
trouxe lembranças tuas...
... misturadas aos restos de paixão.”