Frase In Diretas para Pessoas Amadas
Existem dois tipos de pessoas que eu não suporto:
Aqueles que me enchem o saco e
Aqueles que me puxam o saco.
Na vida somos peças de um quebra cabeça tentando nos encaixar. Nos lugares certos… Nas pessoas certas.
Todas as pessoas tem seus sentimentos, suas razões, suas convicções e suas verdades.
Por isso eu não tenho o direito de tentar obrigar ninguém a aceitar as minhas!
Acredite que a maioria das pessoas passam a vida, tentando entender se estão felizes com o que fazem; mas, na verdade, no final da vida, verão que tudo era mera vaidade e que a felicidade era mesmo passar a eternidade com Jesus Cristo nos Céus.
Preconceito, Discriminação e Diferença, só existem em pessoas incapazes de compreender a mais pura essência do AMOR!
As pessoas querem viver o imediatismo de tudo, sem ter um alicerce em nada, ai quando você aparece querendo fazer tudo certinho, você é o caretão, a ovelha negra da família, o patinho feio da galera. Pode para com essa porra!
Com o passar do tempo, as pessoas esquecem de tudo que você já fez por elas. Não espere reconhecimento de quem não o tem para te dar. Dos dez leprosos que Jesus curou, só um voltou para agradecer.
Pessoas que rapidamente pegam fogo se esfriam depressa, sendo então de pouca confiança.
Hoje, na cultura em que vivemos, não tem muita diferença para as pessoas entre fast-food e arte, é como se fosse a mesma coisa.
Não maltrate quem faria de tudo pra te ver feliz.
O tempo passa, as pessoas mudam e tudo se transforma apenas na lembrança dolorida do "Eu podia ter dado valor."
O comunismo matou em torno de 100-140 milhões de pessoas nos últimos cem anos - mais do que Hitler, mais do que duas guerras mundiais, mais do que pandemias em todo o mundo.
Precisamos entender que as pessoas mudam e, às vezes, não são mais compatíveis com a nossa vida. Temos que aprender a aceitar e seguir em frente.
As pessoas falam que nada é impossível, mas eu faço nada todos os dias!
As coisas que abateriam a maioria das pessoas pareciam não afetá-la. Ou, se ela caísse, logo se levantava. Se tornasse a cair, colava um sorriso no rosto, sacudia a poeira e seguia em frente. Ele nunca conseguia entender se aquilo era a coisa mais heroica ou mais idiota que já vira.