Frase Homens
Às vezes cometemos o erro de pensar que monstros são aberrações abomináveis, à espreita nos becos mais escuros, quando a verdade é muito mais perturbadora. Os homens mais monstruosos são aqueles que se sentam à vista de todos, desafiando você a desafiá-los.
Quando este grande inverno chegar, todos de Westeros devem se posicionar. E se o mundo dos homens sobreviver, uma Targaryen deverá estar sentada no Trono de Ferro. Um rei ou uma rainha forte o suficiente para unir o Reino contra o frio e a escuridão.
Uma mulher que fala de amor é suspeita. Talvez isso ocorra porque tudo que uma mulher esclarecida teria a dizer sobre o amor representaria uma ameaça direta e um desafio às visões que nos foram oferecidas pelos homens.
Apesar de grandes conquistas e de grandes batalhas terem sido lideradas por homens, há na terra pegadas de mulheres, que nenhum homem conseguiu ou conseguirá apagar.
Quando nos observo, vejo que somos movidos pelos nossos sentimentos, e através deles somos capazes de dominar tudo que está a nossa volta, seja no céu, na terra ou no ar. Só ainda não somos capazes de dominar a nós mesmos, homens feitos de sentimentos...
Mete-me mêdo os homens de terno e gravata uma vez que para me defender esvaziariam todas as minhas reservas
Existem homens e mulheres imperfeitos e
todos precisam se policiar e buscar evoluir sempre.
Independente se é para casar ou viver a vida inteira solteiros,
precisam ter em mente que todos vivemos em sociedade,
cordialidade e respeito nunca será demais.
Submeta-se à natureza, pois ela tem uma força dominadora que conquista os corações dos homens pela sua grandeza e beleza naturais.
Cada vez que eu leio, oro e creio nas promessas de Deus, de todo o coração, mais fácil eu começo entender como os homens estão vivendo tristes, cansados e sem propósitos, trabalhando para serem infelizes.
Nós, homens evangélicos, podemos apreciar uma linda mulher e suas características femininas, mas jamais desejá-la levianamente em nossos leitos conjugais.
É deveras surreal, a sociedade insistir em condenar as mulheres que não querem ter filhos, mas tolerar descaradamente os homens que mesmo tendo, escolhem não serem pais.