Frase Forte
Hoje a saudade bateu forte
Saudade de tempos atrás
Saudade do dia dos pais
Saudade demais
Tentei bater na saudade
Mas ela que acabou batendo em mim
Fico procurando a moça forte que existe dentro de mim. A moça forte sumiu. Talvez ela esteja cansada de ser forte. Talvez ela precise de um colo, um abraço e todos os afetos do mundo. Talvez ela precise de pessoas que fiquem.
E ele seguia forte de frente ao seu objetivo, mas ao percebeu que caminhava de costas, sucumbiu a utopia da falsa felicidade que nunca exalou..
O coração bate forte quando ti vejo, não sei o que faço se te agarro e ti beijo ou ti dê um tapa de amor e ti mate de xero.
Vaqueiro Lutador
Sou Vaqueiro Nordestino
Antes de Tudo um Forte
Sou Lutador Destemido
Sou Eu Leão do Norte
Das três religiões abraâmicas a mais forte é o judaísmo, pois os praticantes são unidos ao contrário dos cristãos e muçulmanos que vivem em guerra contra ramificações presentes dentro destas duas crenças e entre si.
Ahhhh ... Adoro esse clima ameno e chuvoso.
Desperta um romantismo forte, dá até p/escutar o coração bater ...
Os versos brotam e a poesia nasce.
Cada tombo que eu levo, me levanto mais forte.
Cada luta que eu luto, mas descubro o quanto tenho sorte.
Cada momento vivido, aprendo que ainda não sei viver.
E cada frustração vivida, uso-a para aprender.
Não precisa ser forte, não precisa ser caro..
Só precisa ser aquele cheiro..
Aquele que me faz lembrar de tudo. .
De tudo o que me faz sentir..
O SEU CHEIRO.
Colocar a fé a frente de tudo, é a armadilha mais forte que alguém pode ter para lutar contra as obscuridades da vida.
Habitue-se na solução dos problemas, supere-se. Isso não lhe matará, lhe fará mais forte e capacitado, então, que venham os problemas!
E pra um recalque forte...
eu tenho um Deus bem grande..
tudo que bate, volta..
maus olhos longe do meu alcanse...
porque eu tenho meu escudo, tenho quem me protege..
tenho tudo.. o teu mau vira o bem no meio do caminho..
te ofereco o bem... porque o bem e tudo que eu tenho...
“Algumas coisas que, com o passar dos anos, vão nos cansando: ser forte e tolerante, sofrer calado, sustentar a altivez, manter a esperança e ser racional.”
Nesse carnaval a única batida que ouvi foi a do meu coração...
Era um silêncio tão forte que quase sambei na madrugada ao ritmo cardíaco!
“Primeiro a vida vai te mostrar que você é capaz. Depois, te mostrará o quando você é forte. E quando você menos esperar, terá realizado os seus mais lindos sonhos.”