Frase Estrada
Há os que vivem tentando atropelar o tempo. Esquecem que nessa estrada da vida, o tempo é o caminhão que passa velozmente por cima dos pobres vagantes que trafegam errantes por ali.
A estrada pode ser cumprida para todos mas nem todos chegam até o final,uns desistem outros nem tentam.
A estrada da vida pode ser reta pra uns e inclinada ou declinada para outros,depende do q você viveu a semear na caminhada.
Na longa estrada da vida é preciso buscar caminhar sempre com humildade e saber que ninguém é mais que ninguém.
Meus sentimentos... ideais... sonhos e emoções. Meu carinho... minha vida e estrada... são do coração. Que o teu coração tenha o mesmo(e sei que tem) amor...!
Não importa se a estrada é longa ou curta. Importante são os aprendizados que adquirimos enquanto caminhamos por ela.
Se na beira da estrada me visse, de certo não me reconheceria.
Nas mãos um punhado de dor, nos olhos uma alma vazia.
Lá estaria eu, mas certamente lá não estava.
Cabeça divagando à luz, coração rebento na estrada.
A vida e semelhante a uma Estrada
existem buracos , as vezes o transito está grande.. enfim nada disso pode ti impedir de prosseguir!
Eu já fui areia, pó da estrada. Eu já fui tão pisada que me tornei terra batida, socada.
Hoje sou pedra!
Hoje sou rocha!
Com o passar do tempo a gente constata o quanto é árdua e enganosa a estrada que temos que percorrer entre "conhecer uma pessoa" e "conhecer esta pessoa".
Aceitar ajuda é um ato de humildade e serenidade. Jamais ande na estrada da vida solitariamente. Até mesmo a lua, com toda a sua grandeza, depende do sol para iluminar nossos caminhos.
Quem segue seu rumo só se preocupa com a estrada que vê à frente e pouco se importa com a destruição que deixa pra trás.
Sabe aquele amigo que você perdeu pela estrada da vida? É engano pensar assim, porque de alguma maneira ele contribuiu para que você fosse quem és hoje, assim, ele fez e sempre fará parte de sua vida.
Muita Paz e Luz em nossa caminhada. Que encontremos bênçãos e alegrias nesta estrada. Pois desta vida não se leva nada, somente a bagagem que se traz no coração.