Frase Estrada
Como os faróis de um carro que iluminam a estrada assim
é a luz de Cristo naquele que caminha com Deus.
"O rugido do motor ecoa enquanto a motocicleta desliza pela estrada, desafiando a velocidade e a liberdade em um único instante."
Nas curvas dos sorrisos de uma mulher cristã encontram-se uma estrada para a felicidade do seu coração.
Motorista cristão que canta, levanta a sua comunhão santa e pela estrada espanta os pensamentos da onça e da anta, enquanto descansa na eterna esperança, levando a carga, que não conta, porque guiado sabe a quem prestar conta, feliz, abençoado, na paz que lhe encanta.
Uma mente ativa funciona como um veículo de locomoção diária e uma mente vaga emperra-se na estrada da vida por falta de conhecimento.
Motoristas de grandes portes trafegam por muitas estradas, mas não seguem a única estrada para a vida eterna, morrendo cansadas, tristes e sem futuro eterno.
Caminhando com Cristo o inimigo não tem como passar pela mesma estrada, porque na há anjos em minha companhia.
Por pior que seja a estrada do cristão, Deus indica sempre o melhor caminho para ele atravessar seguro, porque Ele é Onipotente, Onipresente e Onisciente.
A saudade é uma estrada longa que nos leva ao passado, mas a esperança é o caminho que nos guia ao futuro.
Cabe a cada pessoa carregar a cruz que lhe foi destinada para carregar na estrada da vida, mas deve fazer de tudo para que ela fique mais leve, tendo consciência, contudo, que sempre a carregará.
A estrada da vida também tem suas curvas. Para que não sofra quedas, esteja sempre feliz e chegue bem ao seu destino, procure percorrê-las com segurança, paciência e sempre guiado por Deus.
Jamais pense que chegou ao fim da estrada da sua vida. Mantenha sempre a esperança e a fé absoluta em Deus. Ele pode realizar maravilhas em você, pois para Deus não existe o impossível.
Percorra a estrada da sua vida com amor, bondade, caridade, paciência e esperança, e transponha seus obstáculos e tribulações com fé inabalável em Deus.
Não abandone a sombra na solidão da estrada deserta, asile ampare gasalhe no calor de você até que ambos se fundam.
Nos trilhos ficaram apenas as marcas do passado veloz, na curva da estrada a sombra acolhe o olhar triste que passou.
A procura é uma estrada de duas vias, você vai procurar na volta será encontrado espera o vento chegar vai com ele.