Frase Encontro
O ENCONTRO
Lá vem ela
a primavera
Como ela vem?
Feliz,
com flores até o nariz!
... E lá vou eu
Como vou?
Com esperança de ao menos uma dança no jardim do meu amor.
Elisa Salles
A felicidade é instantes, o todo é tristeza; a felicidade é caminho, o encontro é ilusão, reside na busca, e permanece nela.
Afinidade é química, sintonia, encontro de identidades. É um sentimento meio mágico que de imediato reconhecemos no outro. Não se cria com a convivência e, independe do tempo. Se não acontecer instantaneamente, não espere que ocorra em meses, anos ou séculos.
Se possuímos uma mente fraca tudo o que vem ao nosso encontro ela aceita, se possuímos uma mente forte, nós a dominamos.
É no meu silêncio
que te encontro
Nos meus sonhos
que te vejo
Nos meus desejos
que te tenho
Nos meus passos
que te quero
Nos meus dias
que te amo.
Em lágrimas de gratidão, me encontro Senhor,
Por Teu bem em minha vida, por me dá acolhida e
Estender-me Tua mão.
As veces me encontro em alguns paradoxos em mim mesmo e cheguei a uma conclusão que amar eficazmente a alguém é recusar-se a aceitar a sua caricatura. Rasgar todas as máscaras é a condição para que apareça a verdadeira face humana, no esplendor de sua verdade
A boa obra de arte é quando a inteligência se expressa de maneira pura através de um encontro com a simplicidade. É quando se faz entender o I usando apenas o pingo.
No desabafo das minhas palavras, nos pensamentos e emoções que exteriorizo e partilho, no encontro com as pessoas que me lêem, no seu feedback, eu vou percorrendo o mundo e revigorando o meu vinculo com a Vida.
'Tudo pode-se afirmar sob o alhar
de um corpo humano.
Mas quando há
o encontro de alma apaixonadas,
o tempo desaparece,
nem existe na verdade,
porque o tempo é eterno."
"Sonho a dois
Um dia, um encontro, uma conversa, vários ideais comuns, onde começava assim a brotar a chama flamejante do amor.
Amor que se iniciou, que é cultivado diariamente e que aumenta a cada dia.
Um sonho a dois que se tornou real e que se imortalizará no tempo!!!!".
Pela onda do mar
Oh pela crista das onda do mar do arpoador encontro meu amor , oh por cada risada encanto em meio há os corações, oh noite que cair na praia me traz o amor que se foi e me engrandecer com a paz do som do mar. 🏝
Vou viajar com as
estrelas...
Feito borboleta
voar...
Vou correr de encontro
ao vento...
Deixar que ele me
me abrace,
Me leve até seu
mar!
Sônia Bandeira.
Quando eu te vejo eu penso: Vai que
Quando eu te encontro eu fico: E se?
O nosso beijo é tipo: Meu Deus do céu!
Não vai ter jeito eu vou ficar aqui
Ela cheira à flor!
Cabelos ao vento;
vestido floral!
É a própria PRIMAVERA
correndo ao encontro de seu amor
que aportará a qualquer momento!
E quando sentir seus beijos de sal,
saberá que, após a longa espera,
sua saudade serenará, afinal.
Cika Parolin