Frase do Diabo
Caipira que foi salvo por Jesus não capina mais nas trevas, não calça as botas do diabo e, muito menos, tira o chapéu para seus escravos na roça, porque virou gente grande.
Perder o silêncio, em certos momentos, é o mesmo que conviver com o Diabo fazendo a festa por 24 horas.
Estamos procurando gente civilizada, inteligente, cristã, que bota o diabo para correr e a igreja para trabalhar!
Professores da Bíblia falam muito sobre o diabo e seus demônios, trazendo cultura de seus seguidores para dentro da igreja, em vez de ensinar o poder de Deus sobre como resisti-los.
O Diabo criou o medo, a dúvida e a timidez, Deus criou a coragem, a certeza e a persistência. Cabe a nós, servirmos a luz, ou, as trevas.
A verdade em tudo é o poder de Deus na vida dos Seus filhos para desarmar as ciladas do diabo e vencer guerras espirituais.
Cristãos fracos, desanimados e insubmissos são presas fáceis do diabo, porque ignoram o poder da sua fé e confiança em Deus quando passam por problemas e perseguições.
O diabo é tão sujo, porco e homicida, que ele continua usando vidas humanas preciosas, imitando vozes ou espíritos dos mortos para enganar os vivos, que estão mortos em seus pecados.
O diabo engana, imita e frauda os seus ouvintes imitando a voz dos mortos por meio dos médiuns, mas ele não consegue superar a autenticidade da grafo audio fonologia e a base genética da dislexia modernas.
Mande o diabo pastar no lamaçal do inferno, expressando na hora da tentação que só Jesus é o Senhor e eu consulto a Palavra de Deus.
Derrote o diabo, declarando que Deus é a sua justiça e o seu Senhor e ele vai caçar prego para chupar em outro corpo.
O diabo controla certos problemas, mas quando aprendemos a confiar na disciplina e na direção do Espírito Santo, encontramos soluções para nossa vida.
Lute constantemente pela vida do que perder tempo, discutindo com o diabo como fazer isso ou aquilo.
Minha atmosfera está limpa: não preciso respirar os ares do diabo que controla a cultura miserável das pessoas.
Diabo, poder sem amor!
Deus, amor sem poder!
um faz o que não poderia ser feito, por ser mal...
o outro não faz porque não pode, que é o bem...
contrario fosse, não haveria o mal e so o bem!