Frase do Diabo
Religiosos, em nome da mentira e da sujeira do diabo, acabam se tornando escravos dele, fazendo sempre o que ele quer até morrer, sem curtir a verdadeira felicidade da vida.
Quem não deseja ouvir a Palavra de Deus acerca de seus pecados vai ouvir a palavra do diabo como maldição e sofrimento sobre sua vida.
Promoção relâmpago, paupérrima e maldita é aquele que o pecador paga ao diabo para curtir a sua vantagem.
As crises, angústias e depressões nas mulheres acontecem sempre, porque elas mais ouvem o diabo, colocando quiabos e babas demoníacas na sopa familiar.
Se os homens não acreditam no plano A (de amor) de Deus,o diabo indica o plano B (de Brutalidade), porque ele muda os propósitos da salvação em Cristo, pondo dúvida naquilo que você já sabe.
Quatro coisas que o diabo pôs na terra e que dá muito dinheiro: cemitério, hospital, prisão e manicômio.
O diabo é tão sujo quanto um porco que volta ao seu vômito, que até mesmo o mais rico se alimenta de sua ração fétida.
Há o pão que o diabo amassou e há o pão vivo que Deus alimenta o mundo: a livre escolha é do faminto.
Toda pessoa que é hospedeira do diabo começa como vítima do seu sofrimento e termina como instrumento de sua morte.
Um filho preso e depois livre das cadeias, fará as mesmas perversidades, será escravo do diabo e morrerá infeliz,se ele não for liberto pelo sangue do Cordeiro.
Se nas lutas pequenas, poucas e boas, tu te perdes de Jesus, o diabo te achará lá na frente para entrares em guerras dos infernos para sempre.
O identificador de propriedade do diabo fica dentro da carne, documento este aceito e reconhecido pelo cartório das trevas em forma de chip.