Frases de Distância
A distância não pode conter o coração de voar nas asas da imaginação, para um lugar onde o amor é rei e a paixão rainha.
Não existe distância que consiga deter a força do amor, pois o amor viaja nas asas do coração, impulsionado pelo combustível da paixão!
Manterdistância e o bom senso do silêncio, é a sábia resposta a dar para as pessoas, que nas atitudes demonstram claramente que não valorizam a nossa pessoa.
Quando decidimos nos distanciar de situações que não servem ao nosso propósito e escolhemos com sabedoria as batalhas que vamos lutar, as dificuldades da vida tornam-se degraus que elevam o nosso espírito.
Gostar de quem está perto, com cheiro e calor é mole. Gostar de quem está longe, distância continental, oceânica, ter conexão, vencer o tempo, a solidão e plena convicção da união: sem dúvida, só explica uma palavra com apenas quatro letras e a dimensão do universo.
Os séculos serão apenas alguns minutos; as maiores distâncias alguns passos; e dois corpos apenas um. Tudo acontece pela magia de juntar quatro letras, na palavra essência da luz e do universo: amor!
Às vezes, a maior distância do universo está dentro de nós. Bem-aventurado aquele que sabe navegar para encurtar caminhos em boas e seguras rotas.
A distância pode aumentar, multiplicar, ficar além mar e até definitiva, contudo, se impera sentimento, carinho e respeito, a distância continuará irrelevante ou nula dentro de você, por determinação única e intransferível do seu coração, não discuta!
"Um pequeno passo nos distancia da preocupação, da inveja, da discórdia, da necessidade de provar algo a nós mesmos e aos outros, além de uma série de outras coisas que podem ser perfeitamente dispensáveis".
"A internet conecta o mundo, encurta distâncias e amplia horizontes. Mas lembre-se de que por trás dos perfis há seres humanos reais. Use essa ferramenta poderosa com responsabilidade e empatia."
Cada xingamento nos distancia da paz que buscamos. Que nossas palavras sejam sempre uma fonte de calma e nunca de dor.
A intensidade do Amor tem a capacidade de distanciar-se do mundo. E num só momento de amor, consegue fazer deste, o seu próprio Mundo.
A dor e a felicidade são inseparáveis. Nesta dualidade de naturezas, existe a distância, que separa apenas por prazos de tempo, a inerência de ambas.
Na distância entre a vida e a morte, permanece não só a existência mas, também, a intensa sabedoria de viver e renascer.