Frase de Vazio
Não sei de que lugar vem esse vazio estranho, e que por vezes contamina a minha alma... Uma sensação de ser uma pessoa sozinha, que pesa, incomoda, dói... Um sentimento estranho de tentar ser tanto e não ser nada... De tentar alcançar tudo e ter braços curtos...
Me sinto cansada. Vejo um vazio nas minhas palavras, descubro que meus sentimentos não são mais meus.
Sono intermitente e esse vazio continua. Preciso parar de contar nuvens e escolher logo outro caminho.. Galinhas cacarejam lá fora, de campana pra filar a ração dos gatos. Enquanto isso continuo a navegar entre travesseiros.
Nesse vazio, o som do teclado ecoa como um trovão pela manhã, e eu tô sentindo frio. Frio imenso de doer os ossos. Frio por dentro.
Toda derrota traz um vazio interno. Fica sentindo falta da vitória. Mas, é sabido que a vitória só chega para quem vai atrás dela e esquece da derrota, deixando de sentir o vazio por ter perdido. Aí sim: você está pronto para ganhar.
A grandeza de uma pessoa
não se mede pelo espaço q ela ocupa em nosso S2
mais sim pelo vazio q deixa qdo esta distante
palavras são pouco para descrever o amor q sinto por vc!!!
"O vento leva o que eu quero esquecer, a chuva limpa o que restou e o sol ilumina o vazio que ficou. Contudo vc não sai da minha cabeça."
O punhal está cravado; sei quem desferiu o golpe, sei quem há de remover, e o vazio, quem há de preencher ?
O segredo da sabedoria é o silêncio do teu próprio coração... Não por está vazio, mas sim por está analisando as questões e adquirindo experiência da vida;
Eu pensei que esse vazio por dentro fosse o limite. Não sabia que poderia existir alguma coisa após isso, além disso.
O amor é que nem o silêncio do cemitério ao mesmo tempo que se está vazio, em outro lado parece uma bomba relógio querendo explodir.