Frase de Tristeza no Amor

Cerca de 211494 frase de Tristeza no Amor

O café esfriou, o verão passou, o inverno chegou. Sabe o que é mais triste? O amor acabou.

Passo tanto tempo pensando no amor que sinto, que esqueço de receber amor que me dão.
É triste sabe que não importa, mas incomoda...⁠

⁠Evitar a tristeza também é evitar o amor.

Inserida por pensador

"No sofrimento,na dor,na desilusão senti a presença de Deus e pedí que aumentasse a força da minha fé."(abril de 2009)

Inserida por yedamsm

... Dor
Sofrimento
Desilusão
Melancolia
é o fim...
não aguento
O ódio é descomunal
escrachado pelo mundo
com um intenso sentimento
justificado ou não...
pelo medo ou descrito por sua hipocrisia dissimulada carregada com sangue, suor, tristeza e lamento.

Inserida por thiago_silva_4

Ela carregava histórias tristes em seu coração. Ouvi-la, era o maior sinal de amor.

Mesmo que ainda haja amor

É evidente que todo relacionamento é marcado de bons e maus momentos. é maduro saber que quando os maus momentos tomam mais tempo que os bons momentos, é porque chegou a hora de cada um seguir seu próprio caminho. Mesmo que ainda haja amor.

Ela sonha que o mundo floresce, que ninguém entristece, e que o amor cresce:
em cada canto de terra, de mato, de flor e de pranto.
Que o pensamento navegue, o tempo carregue, porque a vida segue:
de respiro em inspiro, por ar, por chão, entre sopro e suspiro.

A pouco tempo acabou um amor
Um amor solitário
De uma pessoa incorrespondida e não amada

⁠⁠O Meu Coração Ela Partiu...
O Amor Dela Sumiu...
O Inimigo Mais Um Vez Sorri...
O Otário Foi Eu
Por Acreditar Em Algo Que Nunca Existiu

Diz que não quer ser amada
E que seu amor já basta
Quem sou eu?
Eu não sei se você percebeu
Que eu ando tão triste pensando na gente
E lembrando o que a gente viveu

O amor e a perda são como um navio e o mar. Eles se erguem juntos. Quanto mais amamos, mais temos a perder. Mas a única forma de evitar a perda é evitando o amor. E que mundo triste esse seria.

⁠Quando abrir a boca, não me diga de amor.

Inserida por Dorcausadora

O amor não correspondido é muito mais do que o sofrer dá alma em silêncio. É a morte lenta e dolorosa dos sonhos e planos, ver o partir, e reparar no vazio que o amor nos deixou.

Dar-lhe amor a quem te ama, mas nao se inluda com quem te engana. Vale apena sofrer, por quem, sofre por ti tambem..

Não quero o seu amor, a menos que você saiba que sou repulsivo e me ame mesmo assim.

Cada momento de alegria, cada instante efêmero de beleza, cada minuto de amor, são razões suficientes para uma vida inteira. A beleza de um único momento vale a pena de todos os sofrimentos.

Devemos manter nosso amor livre para que possamos brindá-lo a qualquer momento. Costumamos supervalorizar os objetos aos quais nos entregamos, e isso gera muito sofrimento.

amai e acabei sozinho o que fazer agora ⁠?

⁠- O que aconteceu?
- Eu desisti...