Frase de teus Olhos
meus olhos de vampiro fazem minha alma queimar.
nas desilusões um marco de fantoches.
sendo opera sem fim para um começo...
tantos problemas são esquecidos,
por lagrimas derramadas tudo foi um sonho.
Num piscar de olhos vejo que esse
mundo sórdido de pensadores figurados, me fez perceber que o amanhã existe e que eu posso ser feliz, sem medo de me repetir
Em um piscar de olhos
O dia acabou
Em um piscar de olhos
O amor acabou
E um piscar de olhos
O tempo passou
E um piscar de olhos
A vida acabou
Bastou olhar seus negros olhos,
bastou tocar a minha mão...
Coração disparou no peito,
dos meus pés, sumiu o chão...
Ah... não tenho dúvidas!
Isso é o que todos chamam "PAIXÃO"
Cika Parolin
Você inspira os meu sonhos, realiza as minhas emoções; meus segredos se revelam em seus olhos, pois mais profundo que eu mergulhe em meus pensamentos, ali ainda encontro ti, sempre assim, compreensiva, doce, tão meiga e cheia de ternura; seu charme me encanta e a sua razão me seduz
...penso que, quando deixamos de reconhecer as pessoas, isto é, quando - a nossos olhos - elas se transformam, é que deixamos de nos reconhecer nelas. Tenho dúvida sobre quem realmente se transformou, se elas ou se fomos nos quem mudamos. Desejo transformar-me em mim mesma a cada dia.
Aqueles Olhos , Aquele Seu Olhar ... Algo que não consigo explicar , que quero entender por qual motivo você mexe comigo .
Antes de dormir, eu fecho os olhos e oro: “Pai, esteja ela onde estiver; se dormindo ou acordada, cuida dela por mim”. Depois, imagino que, o que é somente sonho agora, um dia poderá tornar-se realidade, se for da vontade de Deus, é claro
Muitos tem olhos argutos e palavras ferinas
Contra os muros que são edificados mundo à fora.
Mas nenhuma dessas almas ferozes de palavras duras
Dispõe-se a derrubar as muralhas de sua morada.
'"As lágrimas que saem de meus olhos percorrem por toda face, como pedras pontiagudas perfurando o peito e ferindo perdidamente a alma..."
"O seu simples sorriso me encantou, o brilho fdos teus olhos me envolveu...
O teu jeito carinhoso me confortou...
E o meu coração se apaixonou!"
Encantando
Seus lindos olhos encantador.
Seus lindos jeitos de mostra seu amor.
Seu lindo sorriso que me leva ou paraíso.
Assim é ela,
Não desfila em passarela,
Mais não deixa de ser bela.
Que linda que é ela.
Vida Conjugal:
Se você quer que sua esposa o receba em casa com os olhos lacrimejando, como se estivesse morrendo de saudades de você, sincronize sua chegada com o momento em que ela estiver picando a cebola para fazer o jantar.
Eu fiz aqui em casa e deu certo.
"Nem tudo será perdido,
porque há quem enxergue com os olhos da mente
e todo o meu amor será percebido
de tal forma que meus pensamentos renascerão
e viverão por toda a eternidade."
As boas coisas da vida brincam à nossa volta e são sutis, por nem sempre dependerem de nossos olhos para serem percebidas; porém, são marcantes por não dependerem de nossas mãos para se conservarem preservadas.