Frase de teus Olhos
Olhos lindos, sorriso perfeito...Mais é tenso que muitas pessoas tem belezas mais não tem coração, é tipo o mar, Lindo porem existe coisas nele que é fatal e mesmo assim continuamos achando ele lindo.
Em determinados momentos, todos precisamos que alguém nos mostre a vida pelos seus olhos… de tão “cegos” estamos com o que nos habituamos a ver com os nossos.
Quando eu olho em seus olhos
É como assistir o céu noturno
Ou um belo nascer do sol
Há muito que detêm
E, assim como aquelas velhas estrelas
Vejo que você veio tão longe
Para estar bem onde você está
Quantos anos tem a sua alma?
Você é original, único, uma fonte de criatividade e intuição; só você vê com seus olhos e sente com seu coração. Escuta-te, segue com fé e não queira o destino do outro: faça o seu!
Antes de finalizar a fotografia eternizando o momento com um click, observe a cena com os olhos do coração e verás que os momentos eternizados estarão além da foto, também no coração.
Toca-me com teus olhos, sinta-me com tua boca, olhe-me com o coração, me descubra com as mãos...se mesmo assim precisar de palavras faça das letras e da sua voz música. Cante-me !
olhos e pele de tom marrom,cabelo lindo,sorriso brilhante,me encantei,me encanto e me encantarei sempre ao ver você sorrir,pois para mim é um dos melhores presentes que eu poderia ganhar dessa menina mulher,dessa que ganhou o meu coração...ela é simplesmente M A R R O M !
A luz que me guia é bem maior do que os olhos que me cercam. Quando eu penso em desistir Deus me dá mais um dia para sorrir e seguir em frente!
Fita uma rota, faz uma bola: amassa, arremete, amarrota. Na lixeira dos olhos no mundo, vendo tudo e uma untuosa esmola que pelos dedos escorre.
"E o que era impossível, torna-se com chances prováveis de acontecer, aos olhos de um pessimista, que tem como única ajuda a fé ."
Tenho inúmeras outras canções contigo. Mas só aquela debaixo da pitangueira, fez seus olhos brilharem."
Minha vaidade me pede maquiagem completa. Minha simplicidade me pede uma boa coçada nos olhos a qualquer hora do dia.
Não sei de tudo, quem me dera saber. Eu apenas deduzo a verdade, a partir daquilo que os meus olhos vêem.
Meia-calça marrom
Pernas cruzadas
Alterna posição
Olhos vidrados
Curvas na estrada
Mais uma cruzada
Carro sem rumo, sem direção.
Flagrado
Saia justa.