Frase de teus Olhos
Aquieta-te homem, fecha os olhos do corpo e, abra os olhos do espírito, veja o que realmente é, ajuda teu próximo, dedica-se a isso, pois só assim, verá e entenderá tudo.
Despedida, esta, por ora necessária. Olhos mornos, sorriso esvaecido, abraço desconexo, inquietude nas pernas. Separação; já esperada.
Hoje em dia é tão comum dizer "eu te amo", que perdeu-se os brilhos dos olhos que havia ao se referir sobre o amor.
Se olharmos para os outros com os olhos do amor, não veremos o que possam ter de feio. Apenas o que têm de bonito.
O preconceito não está nos olhos de quem vê, nem nos ouvidos de quem ouve, nem na mente de quem analisa, está dentro dos corações aprisionados sem amor.
Eduque seus olhos e ouvidos para observar e ouvir mais, pois as pessoas costumam encher muito a boca para falar daquilo que pouco conhecem.
Nossos olhos estão sempre focados em alguém, pra desviar esse olhar é preciso encanto bem maior do que já avistado...
Só se muda de direção quando o caminho atual já não oferece passagem.
Sua belaza não pode ser descrita em palavras apenas apreciada pelos olhos daqueles que a contemplam.
A loucura está nos olhos de quem vê,
Na ausência da aventura
E na ignorância do desconhecido...
Ou Loucura são todos os seu medos de viver! Mas louco é quem me diz, que não é Feliz... Feliz!
Vé a amizade com os olhos da mente e sente ela com o coração assim poderas ver e sentir que um amigo é um irmão
Os nossos lábios fazem silêncio quando nossos olhos se cruzam. É que almas rendidas amor, esquece as palavras, e o corpo se torna um na calma, no silêncio.
A mente só cobiça o que os olhos podem ver, muitos querem já e não esperam acontecer, a mudança é algo certo e não pode ser forçada...pois você pode pular muitos degraus mas corre um alto risco de cair da escada...
Transformarei todas as calçadas por onde eu passar em passarelas de majestade e brilho nos olhos de quem ousar me fitar.
Eu fiz de tudo! E concluo que faltou conversarmos com os olhos. E até cheguei a decifrar alguns, mas quantos tipos de olhar existem? Eu conheço poucos quando deveria conhecer todos.
Bem que, quando vi seus olhos castanhos pela primeira vez senti que mergulharia. Sem máscaras, roupa de mergulho. Mergulharia nu. Pele. Pêlo. Alma. Me afoguei na possibilidade de ser um mergulho eterno onde o final seria mais que, meu breve pranto a beira das suas águas.