Frase de teus Olhos
De vês em quando prefiro ficar com os olhos fechado para nao encarar a realidade, pois nos sonhos tenho tudo que mais quero ser amado.
São Gabriel Arcanjo, iluminai-nos com vossa santa inteligência. Abri nossos olhos aos sete dons e doze frutos do Santo Espírito, o qual através da Santíssima Trindade abre os corações dos homens para fazer um mundo de anunciação melhor e perfeito.
Então, um dia você abre os olhos de manhã, e sente que aquele vazio foi preenchido, sente que desta vez o 'te amarei pra sempre' existirá.
"E acredite quando eu digo do mundo que vejo em teus olhos, e dos sonhos em seu sorriso e da segurança em seu abraço. E desculpe por não falar do seu cheiro, mas falando, ele mora em meus pulmões desde a primeira vez que o senti"
Mesmo que me falte palavras para te contemplar em verdades teus olhos refletirá a esperança dos mais justos sentimentos e erguerá o teu coração como nenhum outro;
Se hoje tu sofre por UMA coisa, é porque ainda não abriu os olhos para a infinidade de possibilidades que te rodeiam.
Carrego as flores que regaram,senão não deixaria brotar a semente ...( Foi o brilho dos seus olhos )
Não sou como muitos cantores, que só pensam em vender CDS, prefiro abrir os olhos do nosso povo... para buscar seus direitos e qualidade de vida!!!
[...] Era um tempo de máscaras nos olhos, de palavras curtas, mas em meio de tanto silêncio havia um amor tão profundo [...]
Preconceito está nos olhos de quem vê...e não nos olhos de quem enxerga... é preciso ter nobreza para tal sentimento... pense nisso!
Aos trabalhadores
Olhos vacilados,
o semblante cansado,
Um Homem simples.
É um herói!
Um herói humano.
Onde cada instante é uma batalha,
em sua jornada diária!
Uma batalha sempre vencida...
Onde sempre faz sua vida!
Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos,sorrisos, saudade de um momento, lembranças quê ficam gravadas na memória e que o tempo só apaga se ele o momento não tiver sido satisfatório.
Ela guardava todas as lágrimas do mundo nos olhos.
E era difícil segurá-las, doía.
Ninguém podia imaginar o esforço que ela fazia...