Frase de teus Olhos
Noite sem sono.
Sonho entristecido.
Vontade perdida no silêncio.
Lua beijando os meus olhos.
Sono com fome do sonho que se alimenta da solidão.
Fecha os olhos, que gostosa lembrança era aquela, tudo cabia, tudo era só o seu mundo, não havia homens, só príncipes.
Se me conquistar pelos olhos, jamais terá meu amor verdadeiro
Me conquiste pelo coração e terá meus olhos só para ti
Faça o que você pode,
Não deixe o tempo passar
através dos seus olhos.
Porque o tempo nunca volta
Pra quem morre
E eu que era presa indefesa daqueles olhos, hoje os encaro com tamanha força e luz que aquelas pupilas buscam paraquedas na tentativa de saltarem do globo ocular. Coitadas ..."
Visão é a janela do futuro. Se não tivermos olhos espirituais, não teremos visão e nem futuro. O que nos motiva no presente é o quanto enxergamos.
Os olhos captam os fótons de luz, cujo reflexo achamos ser a realidade, a mente interpreta esta realidade, e a reflete como existência. Por isso o existir pode ser tão diferente para cada um de nós.
Tenho a certeza de que as boas coisas da vida só podemos enxergar quando fechamos os olhos, pois assim conseguimos nos desprender de tantas coisas ruins que vivemos nesse mundo, tanto desamor – agora eu entendo porque os melhores momentos são quando nos beijamos, dormimos e sonhamos.
Domingo
Os olhos se abrem a esperança se renova o mundo diz bom dia!
A vida sorri e ao lado alguém que amo...
O que pode ser melhor?
Domingo dia de viver, de recarregar energias, de esquecer o passado, de novas esperanças, de boas perspectivas! Dia de nova vida!
Domingo, jamais acabe.