Frase de teus Olhos
"...Se eu morrer, teus olhos me farão perceber que a morte é muito vazia sem a presença da sua vida..."
Seus olhos me fritaram como nunca. Secos, que avançavam ao fundo, naquele silencio, tostando a minha alma. Procurando detalhes, sem fala, sem áudio, só com a visão.
Até de olhos fechados eu consigo ver você olhando pra mim
Por que você não sai da minha cabeça
Por que eu fecho os olhos e te vejo
Por que mesmo longe sinto seu toque, sinto seu beijo
Uso a minha ausência para compensar o seu despreso.
Os olhos que melhor vêem não enxergam só as melhores cores, mas também verdade por de trás da retina.
Chore! Deixe as lágrimas falarem o que a voz quer silenciar, os olhos esconderem, o pensamento esquecer, e o coração prender.’’
a menina nasceu
aos olhos do avô ausente
uma mãe, duas meninas
(para Marcela Viana Franzol, minha primeira neta, nascida em 15 de abril de 2005)
Nunca diga ter visão, teus olhos não vêem tudo, nunca diga ter a fala, se muitas vezes és mudo, sinta o PRISMA que te cerca, nos sentidos que há no mundo!
SÓ
Sim
Ela está na vermelhidão dos meus olhos
Na secura dos meus lábios
E nesta dor singular enferrujando os meus gestos
Sim
É uma doença
Algo mofado dentro de mim
Exalando um odor de abandono.
Os olhos do meu bem
Tento encontrar em outros olhos
Toda beleza que aqueles olhos contém
Mas olhos como são os dele
Não encontro em mais ninguém !...
Não sei se é porque o amo tanto
Ou se é porque outros olhos não têm
Todo encanto e toda doçura
Que têm os olhos do meu bem!...
As pessoas que te amam , não falam te amam de supetão , elas olham nos teus olhos e te dizem no ouvido te amo você é a coisa mais linda que eu já vi passar.
Você veio me fez feliz,quando abri os olhos você se foi,e hoje mas do que ontem preciso de você aqui....