Frase de teus Olhos
Há... E se falarem-me algum dia, que não veem amor no interior de olhos castanhos, certamente, não conheceram os seus...
Porque me veio o sol, porque me veio a lua e o mar. Eram teus olhos refletidos nas ondas, nas estrelas e no luar.
Os olhos teus penetram os meus, observo distante um sonho, e, a realizar-se, num repouso tão meu e teu, sem algum "s", mas prevalece às reticências, não um adeus...
Certa vez ela me olhou nos olhos e disse que antigamente eu a entendia, sim, eu a entendia, entendia porque ela precisava de alguém que a entendesse, se ela precisasse de alguém que voasse, eu voava.
E daqui a pouco o dia desperta: vem teu cheiro, teu rosto, teus olhos... agora é hora de se despir dos sonhos.
O amor é essa falta do que se tem
É a presença daquela que não vem
É o que se vê quando os olhos não veem.
Todas as mulheres que amei tinham os olhos castanhos, então tudo que era castanho pra mim se tornou representante da dor.
Sinto falta do brilho dos seus olhos, do calor do seu abraço, dos seus beijos...E assim vivo a cada dia...Sentindo falta de você!
Se dissesse que sou apenas aquilo que seus olhos vêem, poderia passar-lhe muitas certezas, menos quem de fato sou.
"Aquele livro, aquela canção, aqueles olhos, aquele beijo de despedida na sua cabeça, aquele amor... O meu barco foi levado pela imensidão desse oceano que é a saudade".
Lembro-me de um sorriso antes de fechar os olhos e adormecer. Não era comum a maneira em que aqueles lábios se curvavam dando espaço a coisa mais linda que já pude ver. O tempo e espaço pareciam não ter sentido, era como está numa constante hipinose, a qual não dava vontade alguma de sair.
"... O homem tem o direito de viver a vida da maneira que aos seus olhos lhe parecer melhor, o fato é que nem sempre, olha para direção correta."
"" Ah teus olhos
que não acreditam no que veem
incrédulos fitam o desconhecido
talvez esperando uma visão
que irradie luz e paz e amor...""
Dilemas de um escritor #1
Aquilo que foi represado pela boca , há de transbordar pelos olhos e escorrer pelas mãos, irrigando o jardim de triste palavras.
Talvez a maior verdade é aquela que se tornou oculta aos nossos olhos, aquela que não conseguimos enxergar no determinado momento chamado hoje, mas que poderemos decifrar quando formos impulsionados pela maturidade do amanhã.
Reconheço meus amigos através do olhar, os olhos são as janelas da alma. De lá saem as verdades, não tem como fingir.