Frase de teus Olhos

Cerca de 25737 frase de teus Olhos

Caço teus olhos no meu tapete
Caço teu corpo no meu decote
Caço tua boca na minha cama
Caço teu riso no meu juízo

Caço teu abraço
Teu telefone
Caço teu cheiro
Teu nome

Na taça caço
Teu gosto
Caço
Teu sobrenome
05/09/2019

Era o primeiro dia do fim da minha vida. Claro que eu não sabia disso quando abri os olhos pela manhã e vi que estava atrasada.

⁠Eu olhava para os seus olhos e sorria, porque nunca tinha visto estrelas nos olhos de alguém e nos seus haviam constelações.

⁠Mentimos com palavras e afirmamos quando ficamos em silêncio,sem encarar nos olhos para quem mentimos.

⁠Olhar para seus olhos outra vez fora fascinante;
Lhe ter tão perto depois de muito longe é viciante.
O teu sorriso esbanjava tudo que eu precisava, mas há meia-noite o encanto sempre acaba, e acordado de madrugada eu chorava.

⁠Não tenha medo de olhar no fundo dos meus olhos, apenas encontrará toda a angústia que essa alma atormentada carrega. Não liberte esses demônios, não estamos preparados pra lidar com isso.

Quando chove tem verde no sertão, tem lama no chão. A água enche o barreiro e os olhos do guerreiro que trabalha na plantação.

Você vai ter que abrir os olhos.

...e são meus dedos que escrevem o que os olhos contemplam...

E olhos desejam o que as mãos não podem tocar...

Você estava ali, a idealização de uma mulher perfeita aos meus olhos. De forma instintiva e sem pensar, a razão não importa muito nessa hora, fiz com que você se mantivesse por perto sem saber o que o destino nos reservaria, sem saber que um dia você poderia ser minha.

Quando se fecha os olhos, vem um Spiller da sua vida, é uma série que tem novos capítulos, cujo o autor não te revelar o final, mas também não te priva de viver todas emoções.

⁠Ser feliz é muito simples, basta olhar nos olhos de quem amamos e enxergar neles o mesmo amor que pulsa em nosso coração...

Dizem ⁠que os olhos são as janelas da alma, então espie e encontre minha alma, para saber que não sou vazio.

⁠Aos olhos do meu coração, és a perfeição.

⁠Te perdi, mas sei que tu estás dentro de mim
Quando quero te reencontrar, fecho os meus olhos
E sei que tu estarás lá

⁠meus olhos não param de te procurar;
meus braços so querem te abraçar ;
meu corpo so quer te sentir ;
minhas mãos querem se encontar com as suas ;
meu amor com toda certeza disso eu não posso mentir ;
meu coração quer te amar.

A luz da manhã machuca meus olhos
Escuto o pássaros e minha alma dói é triste não poder cantar e sorrir, algo em mim está morto e essa alma insisti em se agarra a esse pobre corpo

PauloRockCesar ⁠

Vedarei meus olhos e ouvidos, blindarei meu corpo contra tudo que escurece meus dias e me aprisiono no meu mundo de encantos e assim seguirei.

A morena que aparece galega nos olhos dos três irmãos.

Nos olhos do poeta a essência das emoções.