Frase de teus Olhos

Cerca de 25783 frase de teus Olhos

Ninguem abre a porta mais ele entra assim mesmo
o MEDO se instalar em nossas vidas e nossos olhos passam a descofiança, existem muito medo, medo do perigo, do desconhecido, do diferente mais talvez todos os medos se baseiam em um só o Medo de não sermos amados!!!

Não são seus olhos que brilham como diamantes ..
São os diamantes que brilham como os seus olhos"

Sonhar é o único alimento de um pobre faminto;
mas é de olhos bem abertos que você tem que matar a fome.

Te vejo.
Coração dispara.
Meus olhos me entregam.
Imagino seu beijo.

Te sigo.
Ando depressa.
Respiração ofegante.
Me contradigo.

Te chamo.
Fico sem jeito.
Sorrio entre lágrimas.
Digo te amo.

- Num sou akele que você sempre sonhou
- Mas, sou + do q seus olhos podem ver!O.o

-Akele meninoo q num é perfeitoo
-Mais o certo pra você,
-Que te ama e qué te fazer feliz..

Te Amo

Sonho com o dia em que você vai olhar em meus olhos e dizer:
perdemos muito tempo separados...
volta pra mim?!

as lagrimas que rolaram em meus olhos..ao ouvir você dizer adeus...
são as mesmas que permanecem hoje, ao perceber que realmente te perdi!

QUANDO FECHO OS OLHOS EU PENSO NO DIA EM QUE AGENTE ERA FELIZ...PODE NAO SER CERTO MAIS PRECISO DIZER QUE EU ESTOU EM ALFABETA QUABDO VOU DORMIR AINDA CONTOS OS SEGUNDOSPRA TE ENCONTRR NOS TEUS BRAÇOS E O MEU LUGAR CONTEMPLANO AS ESTRELAS MINHA SOLIDÃO.

QUERIA SE UMA LAGRIMA PARA NOS TEUS OLHOS ROLAR-QUERIA SER BATOM PARA NOS TEUS LABIOS BRILHAR-QUERIA SER O VENTO PARA TEUS CABELOS ASSANHAR-QUERIA SER A CHUVA PARA TE MOLHAR,DEPOIS SER UMA TOALHA PARA TODA(A) TE ENCHUGAR.

"Viver sem amar, é como viajar de olhos fechados"

Não tens cheiro, nem nome
nem me dás sossego
na noite imensa de olhos abertos
suspiro sobre teu corpo de estrela...
e me pergunto existes?

Porém meus olhos, minha cor perdida,
meu pasmo, meu silêncio, por mim falam,
e não dizendo nada, digo tudo.

Os meus olhos e mãos o que têm em comum, quando observo os de mais mortais? Nada, simplesmente nada de mais.

Em meus pensamentos, teu sorriso vira poesia assim que atravessa o universo de meus olhos e atinge a plenitude de meu coraçao!

Olhar fundo nos olhos de uma criança e
Ainda não ter esperança...
È ceticismo, o resto é cinismo...

Meus olhos movem minha alma quando te vejo,
e quando não te vejo a minha alma molha os meus olhos

Se eu passar um instante de olhos fechados e nesse instante meu coração bater mais forte, se correr uma lágrima, se escapar um sorriso... não tenham dúvida... ela está ali.

Quando olho nos seus olhos eu vejo as estrela brilhar mais não consigo tirar a tristeza que há!!!!!!!!

'Porque eu tenho a impressão, quando sem querer, meus olhos me traem e os nossos se cruzam que você tem muitas coisa para me dizer mas seu orgulho imbecil, assim como você naquele dia, não deixa?'

A vida é um piscar de olhos, e todos os colírios são vaidades!