Frase de teus Olhos
A morte acontece em um piscar de olhos... Assim como um Sonho ruim.
Ao menos, em pesadelos, piscar os olhos pode haver ressurreição.
Lilith Campbell
Há uma luz especial que emana das mulheres que somente olhos sensíveis e observadores são capazes de perceber.
Às vezes nem é preciso estar junto, estar perto, olhar nos olhos. Às vezes é apenas questão de ver o que ninguém vê. Às vezes, é só uma questão de compreender sem dizer nada, é apenas uma conexão, uma linda conexão.
"Dentro da vastidão dos teus olhos estou, por que fostes olhar justamente para mim?
Dentro da vastidão dos teus olhos me perdi.
Dentro da vastidão dos teus olhos enlouqueci."
Lembro-me, quando enfrentado com teus olhos "agateados", beijei os teus lábios suaves como pelego e no instante mágico do amor senti o sabor da mais nobre das pitangas.
Olhos cor de pinhão, pele de cuia e cabelos negros como hulha de brasero de chão. São características da prenda que estancia no meu juízo.
Sempre elogiam e invejam os olhos azuis, mas é porque nenhum deles viram os olhos verdes amarronzados dela
Aqueles olhos me fazem me perder, me perder em sua confusão e ilusão, me perder em seu calor e amor
Me perder nela e me remoer sobre ela
Como não acreditar em seres místicos se sempre que fecho os olhos eu posso escutar o canto da minha sereia?!
Bom dia!
Deus, que hoje os Teus olhos me acompanhem, que o Teu ouvido escute minhas orações e que por onde eu for a Tua luz me guie. Tuas bênçãos me protejam e que o Teu amor enriqueça minha fé.
Que seja um dia leve e muito feliz!
Levanto os olhos para o alto e agradeço a Deus por ter passado por tantas dores que achava jamais superar.
Quando passei a ver a vida com olhos de gratidão, ela ficou bem mais bonita.
Agora já sei enfrentar sem medo as tempestades do caminho.
Pois tenho um grande amigo para compartilhar a travessia.
Deus!