Frases de realização de um sonho

Nenhuma alma pode sobreviver sem o amor, nenhum sonho pode ser construído sem ele, e é através dele, que todas as coisas se realizam.

O ser humano é capaz de realizar qualquer coisa, mas antes de começar, ele precisa dedicar um tempo pra se convencer disso. Colocar toda a sua energia, força e emoção para proteger os seus sonhos das armadilhas emocionais.

Não deixe que as pessoas sonhe os seus sonhos e nem que tenham acesso aos seus projetos!

Quando engatinhamos um projeto, existe uma grande possibilidade de ele se concretizar no final.

Ouse sonhar...
Alguém que não sonha, torna-se uma pessoa sem perspectiva.
Ouse sonhar...
Pois alguém que sonha, é porque acredita que Deus ainda realiza sonhos.

Vivo em um mundo onde os sonhos existe no coração das pessoas mas elas tem medo de sonhar... É preciso não apenas sonhar, é preciso realizar e para realizar é preciso sonhar.

Deus prepara o sonho para o sonhador e o sonhador para o sonho.

A dama me perguntou:
Qual sonho era o meu?!
Respondi: Diga-me o seu primeiro.
- Não é dinheiro. Namorar, casar, ter filhos. Então?
- De coração, meu sonho é realizar o seu.

"Somos aquilo que acreditamos ser , vivemos construindo sonhos e os deixamos guardados, este é o erro, realize, tente, pois ao primeiro movimento o UNIVERSO CONSPIRA".

O Senhor diz:
Os sonhos que escrevi para ti EU os esqueci??
Pode ter morrido dentro de ti, mas estão vivas dentro de MIM.
o QUE EU falei está falado e ninguém pode roubar,
e sou EU quem as estabeleço."

Não quero apenas ver meus sonhos sob as pálpebras. Preciso enxergá-los também com elas abertas, porque só assim posso me deslumbrar e fazer com que eles se realizem.

Quem busca com afinco o que deseja, transforma sonho em realidade.

Não desista de algo só porque a dificuldade tenta te impedir de realizá-lo! Há dois caminhos a percorrer, o mais fácil e o mais difícil, em qual você está a seguir?

Ei menina!!! Mais vale um sonho na mão, do que mil voando!! Pé no chão e mão no concreto!! Por: Abigail Aquino 03/12/2015

..."Quando os seus sonhos forem substituídos por suas necessidades, existir é tudo que lhe restará portanto, aja, faça e aconteça."... Ricardo Fischer

Ainda há tempo de sobra para esquecer as mágoas, voltar a concluir suas metas e lutar para realizar seus sonhos.

Não importa quanto somos e nem de onde viemos, mas o que fazemos para alcançar nossos sonhos.

Não importa o tempo que você gaste com seus sonhos... o que importa são as batalhas que você enfrentará para realizá-los!!!

Nenhum sonho pode ser realmente válido se não houver pelo menos um terço de sacrifício para que ele se realize.

"Bons sonhos são construídos com doses de atitude."