Frase de Proteção do Ouvido
EM TEMPOS DIFÍCEIS
Não deixe de orar... não deixe de confiar em Deus. Não tenha medo! Essa luta vai passar e sua fé Deus vai honrar...
Acredite!
Quando criança a presença ou ausência de alguém que amava e confiava me protegia ou aterrorizava o tal bicho papão.
Os tempos mudaram, e os bichos papão também, mas minha necessidade continua a mesma.
Preciso de sua presença.
Se abra as bênçãos com humildade e peça ao Universo que lhe guarde de qualquer frequência contraria a evolução, refinamento, alinhamento e desenvolvimento.
Faço de conta que estamos juntos
Que estou protegida pelo seu coração
Mas por dentro e por fora, eu me tornei água
Como uma lágrima na palma da sua mão
O superprotecionismo e o apego exacerbado, geram dependências capazes de destruir os melhores talentos. Uma fábrica de gênios atrofiados, que jamais brotarão.
Fazer regularmente a manutenção do próprio campo espiritual e energético é atitude inteligente, previdente é indispensável para quem enfrenta fases desafiadoras demarcadas no contrato reencarnatório. E isso não depende necessariamente de religião.
Pra hoje:
Que o amor de Deus te encontre, te envolva, te cure, te cuide, te guarde e proteja de todo mal.
Jesus sempre cuida de nós, nos protege, mesmo quando nem imaginamos. Obrigado pelos seus cuidados Senhor... Cuidados incompletos? Não, são os mais ricos em completude que eu conheço - A Proteção Perfeita Provinda de Deus..."
... após pancadas da vida, aprendeu a desconfiar de todos até que o contrário se provasse: uma forma de se proteger, já que algumas feridas ainda doíam. Quando se curou, começou a não se importar com tantas coisas.
Pai é a presença do Universo em forma de homem. O bom pai nos acolhe, ensina, protege e sua presença plena nos torna pessoas melhores e nos guia para as mais difíceis caminhadas.
Pai presente é um presente.
Feliz dia dos pais!
Cassia Guimarães
CONCHA DE RETALHOS
Entre o fluxo e o refluxo das ondas
Muitos cascos a vagar na linda praia
Ali porém a beleza é diferente
E saltaram lascas em suas árduas rondas
Protegendo a vida sem fugir da raia
Marcas de Glória: evolução ingente!
Perdoem-me o neologismo. Mas estamos presenciando a animalização dos seres humanos - a ponto destes resultarem inferiores às plantas e aos animais -, e a humanização dos animais, a ponto destes obterem uma maior proteção jurídica em detrimento dos seres humanos.
Encontra-se em vantagem diante das incertezas todo aquele que está mais distante e protegido de suas consequências e prejuízos.