Frase de Pessoas Famosas

Cerca de 69396 frase de Pessoas Famosas

"Amanhã, amanhã, não hoje, é o que todas as pessoas preguiçosas dizem."

Há algumas pessoas que você gosta de imediato, algumas que você acha que pode aprender a gostar na plenitude do tempo, e algumas que você simplesmente quer empurrar para longe com uma vara afiada.

Douglas Adams
A longa e sombria hora do chá da alma (1988).

As pessoas vivem dizendo que detestam falsidade! Mas daí quando você chega e fala a verdade as pessoas se ofendem. Logo chego a pensar que o ser humano AMA coisas falsas, adoram ouvir mentiras, porque a Verdade, ahhhh a verdade dói...

Minhas fotografias são um vetor entre o que acontece no mundo e as pessoas que não têm como presenciar o que acontece. Espero que a pessoa que entrar numa exposição minha não saia a mesma.

As pessoas noivam porque o namoro é bom e casam porque o noivado foi ótimo...e então deixam de namorar.

Pessoas se fazem de solitárias e malvadas, por que atualmente ser considerado um monstro traz certa popularidade.

"- O quanto importa o que as pessoas pensam?
- Depende do quanto elas te pagam."

Vivemos em tempo de euforia, mas quando paramos e analisamos algumas pessoas, vemos o quanto elas vêm nos desapontando.

Acho que meu romantismo assusta as pessoas. Mas sabe o que me assusta nas pessoas? O medo de amar!

Existem pessoas que reclamam por acordar cedo em uma segunda-feira e outras que agradecem só por ter acordado.

"As pessoas ansiosas estão sempre tentando viver á frente de onde se encontram no momento. Passam hoje tentando decifrar o amanhã e o resultado é a perda da simplicidade.
Deus espera que confiemos Nele com relação ao amanhã."

Acho que sou daquelas pessoas que os outros abandonam.

Em um mundo de pessoas rasas, mergulhar de cabeça é perigoso.

Pessoas, não trate com prioridade quem não te trata nem como opção. Isso é se ridicularizar, se tem coisa pior que mendigar por amor, desconheço!

Seja grato; ame, valorize e perdoe as pessoas; acredite no trabalho e, sempre que puder, troque as palavras pelas atitudes, porque as palavras se perdem no vento, apenas as atitudes permanecem.

Pessoas passam, param, marcam e vão embora. Jesus entra, restaura, fica e transforma.

As pessoas gostam da solidão enquanto ela ainda é opcional.

As pessoas tomam caminhos diferentes em busca da felicidade e da satisfação. O fato de que o caminho de alguém não coincida com o seu não quer dizer que vocês se perderam.

Pessoas loucas fazem pessoas sãs agirem loucamente

Dizem que quando lágrimas rolam pela face de pessoas puras, a vida está sendo injusta, mas que justiça há em nós? Pense em justiça apenas quando souber o que é justiça, não reclame se a vida lhe fizer chorar. Nas lágrimas está a felicidade de saber que você ainda tem sentimentos!