Frase de Perda
É, perdi!
Perdi para mim mesmo
Perdi para minha mente
Perdi para minha falta de maturidade
Perdi e fui derrotado
Acho que agora devo saber o suficiente sobre perdas para perceber que nunca deixamos de sentir falta das pessoas… apenas aprendemos a conviver com o enorme buraco deixado pela ausência daqueles que perdemos.
Quando algo em nós morre, quando alguém que amamos morre, ou quando morre um amor, é preciso viver o luto. É preciso elaborar a dor. Não podemos simplesmente fazer de conta que aquilo não aconteceu.
No dia em que você se foi, chovia. No dia em que você se foi, a chuva ficou em meu coração e as nuvens negras tomaram conta da minha alma.
Sabe qual é o problema? Você pensa que alguém te amou e te deixou, mas você nunca esteve do lado de si mesmo. É fácil julgar o abandono, quando difícil mesmo é rever suas expectativas.
O amor é como uma faca de dois gumes.
Com a mesma intensidade que você ama alguém, você esta sujeito a sofrer por tal amor.
O tempo voou nas asas do pássaro gigante que batia suas asas tão rapidamente, que nem deu tempo de eu me despedir de mim....
Te perdi
Não me controlo
Não me conformo
Não me contenho
A dor
No peito é grande
Te perder
Tira a razão
Para querer viver
O mundo
Está sem cor
Nada
Tem sabor
O tempo
Que precisa fluir
Parece que parou
O silêncio
Devia ser refúgio
Mas ele
Só me causa dor
E o que antes era a dor de esperar alguém
Que não se sabe que virá,
Hoje é a dor da certeza,
De que você não vai estar lá.
Excetuando-se as criancinhas, todos nós morremos duas vezes: a morte fatal é a primeira, quando perdemos a inocência, mas é a partir desta perda que inicia inevitavelmente a nossa segunda e derradeira morte.