Frase de Perda

Cerca de 2456 frase de Perda

⁠Porque você abandonou seus sonhos?
Deixou suas crenças?
Perdeu-se de você.

Inserida por Alguemmedisse

⁠Há algo sobre perder a sua mãe que é permanente e inexprimível - uma ferida que nunca cicatriza completamente.

Inserida por pensador

⁠“Toda vez que você faz algo que não gosta para que os outros gostem de você, morre um pouquinho do seu ser.”

Inserida por alexcavalcante

⁠'' Doeu saber do nosso fim, do fim que jamais aconteceria na minha cabeça porque quando eu te olho sinto esperança do nosso amor. só que esse amor não é nosso e sim meu, você não sente nada além de desejo carnal eu que levei nossa historia pro coração e agora me resta superar.''

Inserida por anonimatobh22

⁠Esperança é reconhecer no feitor a possibilidade de se refazer. Expectativa é projetar o feitor sem o reconhecer.

Inserida por HelenilsonPersi

⁠Os homens que você perdeu… Eu consigo ver que tinha carinho por eles. Conheço muito bem esse desejo de vingança. E a dor esmagadora de perder pessoas próximas a você. Não posso ficar parado e permitir que outra pessoa experimente o que eu vivi.

Inserida por pensador

⁠A maioria das chances que você perde na vida, é porque teve vergonha.

Inserida por biaminimalista

⁠A morte te trás a saudade de uma vida ingênua, e a coragem de uma vida com escalas. 😔

Inserida por MALUMFBRAGA

⁠O que a gente não valoriza está condenado a perder.

⁠Amar é perder e ser feliz é perder-se.

Inserida por gnpoesia

⁠Quando a saudade dói no peito, é uma tristeza que valeu.

Inserida por LiuBittencourt

Quando uma mãe perde um filho, todas as mães sentem a dor. Ter filho não é só carregar na barriga, mas é viver com ele em seu coração pro resto da vida.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Estou escrevendo isso exatamente na noite em que você decidiu ir embora.
Não sei, a dor me dá inspiração pra escrever.
No pouco tempo que você ficou aqui já me causou todo esse furacão…
Espero que você possa ficar para mais um café.
06/07/2020

Inserida por laisvilaca

⁠eu quase te amei por uns dias

Inserida por laisvilaca

⁠Escrever já não é mais suficiente, a vontade toma conta quando os fatos se comprovam.
Vejo imagens na minha cabeça onde rasgo meu pescoço. Eu preciso ser dilacerada como um porco. Rasgada.
Alguém precisa me partir ao meio, pois sou covarde.
16/05/2021

Inserida por laisvilaca

⁠Em seu pomar, as árvores nasceram de mortes...

Inserida por pensador

⁠Reconhecer um erro é bem mais dificil do que pedir desculpas de coração.
Mas cuidado, essa dificuldade te faz perder bem mais...

Inserida por SimoneFranca

⁠Perder o interesse é como se você jogasse uma coisa no lixo e nem faz questão de pegar mais.

Inserida por leoesilva25

⁠Não existe uma palavra para definir uma mãe que perdeu o filho, é o que mais me assusta. Porque é um conceito doloroso demais para tentar encapsular em uma palavra só.

Inserida por pensador

⁠O comportamento de deixar para depois o que deveria ter sido feito agora, paralisa trajetórias impossibilitando a aproximação com as grandes realizações.

Inserida por ALISON2