Frase de Paixão
"Pense,repense
Sinta, e pressinta
Suspire , e inspire nosso amor
E seremos um só
Na mesma melodia
Brisa e manhã
Sol e arco íris "
Distintos , em busca de um único objetivo
Deixar o dia mais belo !!!
Eu já não sei o que está acontecendo,só sei que me parece um veneno,por favor me deixe em paz! Eu juro que não me apaixono mais.
Somos singularidade na mais perfeita uniformidade. Somos o sol tímido ao nascer e o mais ousado anoitecer. Somos o medo e a vontade do querer que se tornaria utopia sempre acontecer. Somos verdade em cada olhar que preenche um mar de ternura e simplicidade que em um beijo pode se encontrar.
Estou louco de saudades, louco para que arranhe minhas costas, louco para beijar até sua alma, louco para lhe ter em meus braços, de onde eu ficarei louco se sair.
Acho que esse amor é infinito...
Ele não passa, não diminui...Só aumenta!
E noite, é dia e minha vida se resume a você, sonhar, te querer..
Sei que não devo, mas parte de mim é você.
Não sei que que encantos lançou sobre mim...Te amo, não explico...É tudo confuso, estranho
Escrevera uma vida falando de um poema. E no final, percebera que o poema eram apenas rabiscos. Não valera tanto a pena!'
Ninguém nunca me perguntou o que eu mudaria em minha vida e por isso, talvez, nunca pensei sobre a questão. Ninguém nunca me perguntou, espontaneamente, como foi meu dia, talvez, por isso dou tanta satisfação.
Acho que o lado gostoso de estar apaixonada é essa desorganização que acontece dentro da gente... A ansiedade, mãos suadas, o frio na barriga e o coração que começa a bater na garganta.
Não sei se abro uma janela no meu coração ou a porta de um hospício. Talvez eu esteja louco de amor ou apenas alucinado de LSD.
A PRIMEIRA FATIA
Deste bolo de sentimentos,
reservo a primeira fatia ao amor...
Todo o resto é paixão.
Coração esborrachado, sorriso esquecedo, vida traumatizada vivo perdendo a minha vida ao cair da noite solitaria
Me entristeço a cada olhar, me sinto em cada pensar, já não sei mais o que é melhor mas me vejo que devo amar.
Você não vai conseguir me esquecer
nem tente
esquece
serei lembranças que te farão voltar
você vai querer
ao meu lado ficar
mesmo que a lua não brilhe
mesmo que o sol não venha
você virá...
você virá...
"" Em cada pedaço da vida, uma história
em cada história, uma verdade
em cada verdade, desejos
nos desejos o amor
no amor a essência da vida...""
Quando eu leio...
- Não mande alguém se fud... Mande se apaixonar!
Só tenho algo a dizer - Frase completamente certa!
"De tantas palavras escritas no silencio de te olhar, de tantos poemas descritos em um simples te beijar, de todos os abraços sentidos, me sinto totalmente envolvido no infinito de te amar."