Frase de Paciência
Eu não tenho paciência
Pra quem não tem tempo livre
Liberdade é uma ciência
Ócio também cabe no louvre
Hoje ta tudo ok pra tristeza dos invejosos,pois
A vibe ta ok,o sucesso tá ok, a paciência ok,o sorriso ta ok, vacilou de camarote esperando me
vê mal mas uma vez...
Para que seus planos deem certo, sua primeira providencia será ter a paciência correspondente, pois, o fruto da planta que acabastes de plantar, não poderá ser colhido de imediato.
(Teorilang)
Paciência
Não confunda paciência com acomodação,isso não é paciência!
É saber esperar e também saber agir
Ter calma e atitude
A paciência é um dom que pouco a pouco vai sendo adquirido.
Paciência é a virtude de esperar e suportar algo sem perder a calma
Tudo é uma questão de suporte, paciência e resignação. A emoção, em equilíbrio, ajuda, a razão prepara, mas o suportar-se com a ciência da serenidade em ação, é o sustentáculo de uma vida sem ilusão.
O tempo, a paciência e a esperança caminham numa mesma direção. Ao seguir adiante lembre-se, cada passo é um degrau para a evolução.
Em face de perigo mortal, calma e paciência podem significar a fronteira entre a vida e a morte, pois quem as possui consegue suportar o que faz os fracos gemerem de aflição e os covardes chorarem de medo.
Para quem domina a arte da Paciência, o Tempo nunca é exatamente um obstáculo - é apenas mais uma variável na equação da realidade possível.
Eu nunca tive paciência para explicar o óbvio (e ainda não tenho rs), mas percebo que cada dia mais isso é necessário. O que é óbvio para mim, não é para muita gente e essas pessoas acabam influenciando outras.