Frase de Paciência
PACIÊNCIA...
-Desacelere
-Conte até 10
-Inspire
-Respire
-Mentalize coisas boas
-Pense em coisas boas
-Compre um MP3
-Ouça músicas boas
-Tenha bons pensamentos
Paciência e perseverança é o caminho mais certo para vencer os obstáculos. Quem busca, mesmo se não vencer, no mínimo fará coisas admiráveis.
Não se constrói um castelo de um dia para o outro, paciência e serenidade fazem a diferença para se alcançar os objetivos. É de grão em grão de areia que se forma uma montanha.
Desejo paciência com o amor e com a vida.
Pois tudo que você quer, nem sempre você terá.
Tenha calma, Deus já está trabalhando nessa obra:
" O Seu Coração "
Acho que o que falta em mim é paciência, se eu tivesse isso acredito que muita coisa na minha vida teria dado certo.
Paciência é tudo
paciência é amor
paciência é a vida
em forma de flor
Pra tudo tem um tempo
só nos resta esperar
para ver a luz do sol
brilhando em teu olhar
DECLARAÇÃO I
Não gosto de ganhar rosas.
Não tenho paciência com crianças.
Detesto massagem “pra relaxar”.
Entendo pouco sobre Deus.
Mas cuido de bêbados, salvo gatos, faço aniversário
de chatos, cozinho para medíocres, perdôo grosserias.
Minha sensibilidade é seletiva.
Entenda: compreensão e paciência são coisas distintas. Eu sou impaciente,mas extremamente compreensiva.
Na vida,precisamos de paciência para esperar o momento certo de cada coisa,e discernimento para entender cada uma delas.
Não deixe sua paciência ser rompida por motivos fúteis, sua paz deve ser preservada acima de tudo, só assim terás um dia digno e produtivo.
A paciência é uma das qualidades "femininas" que têm como origem a nossa opressão, mas que deve ser preservada após a nossa libertação.
A vida às vezes enrola igual um novelo nas patas de um gatinho. Haja paciência para desenrolar... mas, chega uma hora que tudo se arruma. E a gente suspira e diz: "Consegui."
Paciência e perseverança são dois itens essenciais pra conquistar tudo que vale a pena na nossa vida.
Nem todo dia estamos bem, mas isso não significa que deixamos de amar quem nos rodeia. A paciência, o carinho e o respeito do outro é essencial para curar qualquer mal estar que tenha se apropriado de nós.