Frase de Moda
Amor a moda amar a si ou tudo.
Amor, amar, amante, amado, a mente, a verdade a ação, a doação.Tome uma faísca da certeza e permita ser tomado.
Não existe explicação, somente a força que move-se qual tal seja o tamanho da sua liberdade. Nada existe sem a força das mentes criadoras. É só tudo amor, mesmo que pareça dor.
Lindo, não é andar com a roupa da moda, caras,
de marca, lindo não é andar com o melhor carro
e gastando dinheiro, ser popular...
Lindo é você TER tudo isso, e acima de tudo,
ter humildade! Lindo é o coração de quem
tem tudo e mesmo assim ajuda, dá a mão
para quem tem pouco ou até mesmo nada.
A sua moda é você quem faz. O seu estilo é você quem cria, vestir o que lhe faz bem, o que lhe deixa a vontade. Já está mais do que na hora de você parar de se importar com o que os outros pensam sobre seu look, o que importa é que você se sinta bem, se sua autoestima está 100% dane-se os comentários alheios!👗👛❤
"Não é 'adulta' uma fé que segue as obras da última moda e a última novidade. Adulta e madura é uma fé profundamente enraizada na amizade com Cristo, e essa amizade é que nos abre a tudo aquilo que é bom, e nos dá o critério para discernir entre verdadeiro e falso, entre engano e verdade."
Papa Bento XVI
18/04/2005
Agenda do novo ano à moda antiga: de papel; com fusos horários; mapa-múndi; e capa dura, além da função agregada de diário de bordo. No momento inaugural e solene do primeiro registro, três sentimentos bateram forte: felicidade pelo novo ano, esperança para bons registros e medo, deixa pra lá!
A palavra da moda é empatia, como se isto justificasse cada movimento em direção ao bem mas eu digo polarização consciente humana entre o bem e o mal, o certo e o errado. Se alguém pisoteia uma frágil plantinha, não preciso ter empatia pela planta jovem mas vou ate lá e a socorro da melhor forma que posso, por amar a vida.
Na aquela altura fazer parte de um grupo de delinquência era moda e como na Kamaningã já existia Os Kebra Osso, era suposto normativo criarmos os Mini Kebra Osso, depois de um tempo achamos que tínhamos pernas e calibres suficientes para andarmos sozinhos, com ajuda do Tio K " Comi todas, claramente" criamos A Gang Kebra.
Não tem moda quando o assunto é tristeza; e depressão é tristeza! Estamos vivendo tempos de revelações crescentes incontestáveis, porém negadas pelo consciente inativo, que subordinou-se à aceitação de uma suposta e pretensa realidade, ao subconsciente ativo. O homem social, está em choque com o homem humano!☝🏻
Seu coração é de época, romântica à moda antiga, alma intensa, amor raro que inspira, vislumbre admirável da renascença, natureza rica que se ama, uma poesia esplêndida de tamanha preciosidade, onde a euforia desperta como uma existência lúdica, presença tempestiva nesta realidade, logo, uma jovialidade clássica, dádiva da temporalidade.
"Minha cor não me atrapalhou, só me abençoou
Quem falou que era moda, hoje felizmente se calou
Vai, vai lá, não tenha medo do pior
Eu sei que tudo vai mudar
Você vai transformar o mundo ao seu redor
Mas não vacila, moleque de vila, moleque de vila, moleque de vila
Não vacila, moleque de vila, moleque de vila, moleque de vila"
A maldade sorriu para mim.
Ela estava vestida com uma camiseta da moda e atirou com o seu olhar sarcástico, cruel.
Sorriu!
Deu um passo para frente, depois de acreditar que havia me abatido.
A maldade sorriu para mim, mas não me venceu.
Ninguém acreditou e diziam: ela sobreviveu!
Nildinha Freitas
Temos que parar de dar valor ao que não temos e começar a realçar aquilo que temos de melhor. O olho puxadinho, o nariz achatado. Temos que nos amar como somos, e não nos condenar a dietas malucas e gastar rios de dinheiros em produtos porque os outros dizem que é bom. Legal é ser a gente, e não uma imitação do que disseram ser cool.
Um dia a luta acaba porque não existe vontade de continuidade e comprometimento com a luta na nova geração alienada carioca. Tudo de vez em quando explode, vira moda, aparece nas telinhas da TV aberta, é comentado nas redes sociais, vira febre e onda mas com dias contados pois o prazo máximo de validade carioca, parece ser até o próximo verão.
Muitas pessoas buscando uma aparência elegante... deveriam começar domando a língua e parando de falar mal da forma de se vestir do outro. A elegância começa onde termina a ignorância e o preconceito e reside onde há o respeito pelos demais e seus espaços. É sobre ser você mesma e se expressar, mas também é sobre se adaptar quando necessário.