Frase de Mano
Lembre-se que, assim como livros, a vida também pode ser reinterpretada, e o que um dia enxergamos como dor pode dar espaços à aprendizagem.
Se souber me olhar por inteiro, verás que muitas vezes estou com os dedos cruzados, torcendo pra que a gente se acerte de vez.
Gosto de você pela paz e tormento que me dá, e por me fazer acreditar que fomos feitos para caminharmos juntos, embora cada um esteja seguindo rotas diferentes.
Acredite na bondade dos corações, mesmo que a maldade também faça parte da condição humana, e dê uma chance a si mesmo. Limpe seu coração para que haja espaço para outro amor entrar. Ou espere. Porque o que é realmente feito para você não terá pressa de chegar.
Que possamos aprender a deixar partir, assim como as árvores aprenderam a abrir mão de suas folhas a cada troca de estação. Porque tudo tem um tempo de validade, e tomar doses de sentimentos vencidos também faz mal à saúde.
Que aprendamos a amar sem medida, e a aceitar que nem sempre esse amor poderá acontecer. Pois amar é deixar livre. E que possamos parar de dizer que esperaremos pelas pessoas, porque quem se interessa larga tudo. Tudo, menos a gente.
Já me acostumei com sua imagem em minha cabeça, que não me deixa dormir à noite. É pra compensar o dia que não passei com você.
Espere menos das pessoas, mas nunca perca a esperança nelas. Esse é o jeitinho fácil de mostrar ao mundo o quão fortes somos.
Meus amigos sabem que são meus amigos, porque se eu não os digo a cada momento, eu demonstro, mesmo que sutilmente.
Minha felicidade existe por sempre acreditar que o Talvez tem grandes chances de se tornar algo perfeito e duradouro.
A noite chega e a solidão aumenta com a saudade, o meu coração parece estar vazio a cada noite que passa, acho que o fim está chegando.
SALMOS 27.4
Ler e estudar um Salmo pode mudar a história de vida de um ser desde que pratique e exercite a fé diariamente.
Quem busca seus resultados sempre alcança, mais aquele que não almeja nada, é uma pedra parada na estrada.
Viver o momento nem sempre se resume viver o agora, as escolhas de agora se refletem no imaginário do tolo (a) de achar que estar vivendo o presente quando está arruinando o próprio futuro.