Frase de Flor
Dentro da saudade mora uma imensa flor, nutrida por lágrimas, que exalam a verdadeira gratidão pelos momentos eternos de amor.
16. Onde quer que ele veja algo bonito, seja uma flor, um animal ou um ser humano, ou qualquer outra coisa, ele instantaneamente o associa à infinita beleza da própria Criação
Flor é flor, espinho é espinho, os dois juntos se chamam vida, se encontrando no cobiçado jardim do néctar da paz."
Sabe que é flor, mas não faz questão disso, por isso seu perfume só aumenta...
Sabe que é estrela, mas também não se diz assim, por isso o seu brilho só aumenta...
Quem dera eu fosse o jardineiro ou o astrônomo para cuidar da flor e não tirar os olhos das estrelas.
Ah! o amor
Vem em forma de:
Bicho
Gente
Flor
E quando
não cabe
mais no peito
torna-se
Abraço
beijo
poesia e canção
Amo sentir o seu cheiro
Inconfundível como a flor
Flor de laranjeira
Café na chaleira
Pimenta-do-reino
Chocolate amargo, cravo
Branco lírio, genipapo.
A flor meio aberta é mais bonita, com meia vela seguem bem os navios e à meia-rédea trotam os cavalos.
Flor é flor tem inerente perfume, toda olência lhe faz preeminente,sempre vai exalar olor dum lume de flor para quem sente a sinergia das fragrâncias, unir os sentidos sincrônicos.
Na minha e na sua...
Nosso amor em forma de flor...
Azul pra ti, vermelho pra mim...
Paz e amor no misto da União...
Tão minha e igual, Frô...
Hj na pele, e sempre Eterno no coração!
O valor é como uma pétala de flor: é lindo, é de se admirar, de se exalar, mas frágil de ser dilacerado, que cai e voa.. e quando o vemos distante... longe de nós, corremos pra pegá-lo de volta mas ja é tarde, já se foi.
Flor
Flor!
Que perfuma jardins
Rosa encantada
Desabrocha sentimentos
Em cada pétala que cai
Flor perfumada
Adornos do amor
Delicada e singela
Seus espinhos!
São todos de amor