Frase de Espera

Cerca de 5686 frase de Espera

Só não vou te dizer Adeus, porque Adeus é muito tempo nessa estrada de espera.Quem sabe um dia!Em outro verão.Lá no futuro.Se for a vontade do destino, a gente se vê de novo, frente a frente, como dois bobos apaixonados.Separados pela vida e tudo mais.Eu acredito em reencontros inesperados.Quem sabe um dia?Quem sabe?Quem sabe um dia?

Durante a tarde, e no começo da noite
Musicas e poesias me fazem companhia
Na espera de chegar

O cansaço do dia
E as horas que passam devagar
Refletem nos teus olhos

Pedes colo e compreensão
Enquanto a chuva cai
E no silencio somos um

Assim são meus dias
Nem sempre verdadeiros
Mas em sonhos de te amar.

Ela
Quem é ela,
que nao espera na janela
Nao vive a espera,
Faz o mundo ao modo dela girar

Quem é ela,
Faz do pouco um bucado,
Deixa meu dia enfeitado,
mesmo sem ela esta.

Quem é ela
que com seu jeito timido, meigo, e sincero,
Fez do mundo um castelo,
Para me guarda.

Quem é ela,
que com tao pouco,
Me faz morrer de amar...

Todos os dias Deus me acorda e espera um sorriso em meu rosto que diz a Ele: "Obrigada meu Deus por mais este dia!".
Eu confio em Deus, não existe dia ruim, problema difícil que me impeça de adorar, pois sei que a todo instante Ele esta comigo, e que não importa a situação, se Ele permitiu a tribulação é porque sabe que posso superá-la

Esperar é evidenciar que se vale a pena o que se espera...
É ver os ciclos chegarem, os olhos brilharem como uma gostosa paquera!
Tudo na vida é movido pelo tempo, as vezes repentino, outras lento como uma geração...
Tempo de sorrir, tempo de florir, de se abrir para a vida, tempo de doação.

Evergreen: Espera!
Elfman: E aí. E então? Deu tudo cer-
-Evergreen chuta a cara do Elfman-
Evergreen: Não fique me usando de isca só porque eu posso voar!
Elfman: Eu vou cair!
Rustyrose: A comunicação entre dois amantes, uma relação violenta é algo lindo de se ver.
Elfman e Evergreen: Não é nada disso!

Aquele que espera entender algo da realidade analisando as palavras da Bíblia, em vez de primeiro sondar a sua própria experiência interior para então poder saber do que a Bíblia está falando, esse atua na pura esfera do automatismo verbal desprovido de profundidade e densidade. Isso não é ler a Bíblia: é estragá-la.

O diálogo na maioria dos relacionamentos amorosos, são como ecos nas montanhas: não espera o som do outro terminar e já entra com o seu. Se o som de um estiver mais alto, o outro deve afastar-se. Quem sabe assim se manca parando de berrar. Pessoas inteligentes e educadas não gritam; conversam, mesmo discordando do assunto.

" Eu nunca vou desistir. Eu persevero e me supero ante a adversidade.Minha nação espera que eu seja fisicamente mais resistente e mentalmente mais forte do que meus inimigos. Se for derrubado, eu me levantarei toda vez.Eu pegarei cada gota de força que me resta para proteger meus amigos e cumprir nossa missão.Eu nunca estou fora da luta."

BOA NOITE

Fim de semana terminando... O começo da semana nos espera.. e que nosso desejo mais ardente seja o cultivo do AMOR .
Que não nos falte, sobretudo, a capacidade de AMAR e de olhar o próximo com delicadeza e ternura ...
Que a doçura e a sensibilidade na alma não nos abandone!
Tenhamos uma noite mágica de de Paz, Harmonia e muita Luz!

Tínhamos medo de reconhecer que sexismo podia ser tão opressivo quanto racismo. Apegamo-nos à esperança de que a libertação da opressão racial era o bastante para sermos livres. Éramos uma nova geração de mulheres negras que tinham sido ensinadas a se submeter, a aceitar a inferioridade sexual e a permanecer em silêncio.

Tragediazinha

Cansou-se da eterna espera
o morno amor chove-não-molha
e retirou seu cavalinho
da chuva peneirando lá fora.
Casou-se com a igreja
o fogão a máquina de costura
e recheou os frios dias
de tríduos e novenas
biscoitos bolos rendas.
Mas na calada da noite
no recato escuro
ainda embala o velho sonho
de um amor absoluto.

Dificilmente as pessoas irão fazer o que você espera. O relacionamento entre as pessoas sempre será uma base de troca. Seja ela afetiva, emocional, maternal, sexual ou financeira. As diferenças entre os interesses é maneira como esse conteúdo é apresentado. Ou seja, sempre terá aquele alguém que é usado e às vezes não correspondido.

⁠Receber um presente que não se espera é maravilhoso...
Eu recebi...
Um ano depois que perdi meu irmão, ganhei uma pessoinha que não sou capaz de descrever meu sentimento por ela...
Aurora, o amanhecer da minha vida, a luz que tudo ilumina...
Deus é maravilhoso... Só hoje vejo.
Obrigada Senhor!

⁠( A espera da estrela que Brilha )

Quem é vc ?
Que me inspira , e me faz querer ti ver ...
Ao crepúsculo do dia
Ao entrar da Noite

Estou aqui novamente
Querendo ti ver
Oh estrela que brilha
Que caminha pelos céus

Tua beleza , enobrece
A minha Realeza
Estou aqui só vou sair
Quando vc vim ...

Escreve até seus dedos doerem e sua mente falhar.
Espera a dor passar,porque chorar não vai adiantar.
Ame-os,mas não deixe a falta deles te arruinar.
Ore pra que Deus te console.
Não deixe que a ansiedade de adoeça.
Não deixe que a alegria deles te entristeça.
Não deixe que a distância te amargure.
Nem que a frieza te torture.

Inserida por RFraser

Nunca poderá morrer a "esperança "
Não adianta ter esperança e ficar deitado esperando ela vim, por quer o que vai vim é nada com nada, agora se você tem a fé e esperança e continuar correndo trás sem cessar ,sem dúvidas irá colher bons frutos!

Deyvd mattos poeta.

#Deus
Instagram @deyvdmattospoeta

Inserida por deyvd_mattos_ii

É muito dolorido ficar à espera de uma resposta,esperar que vc visualize,que vc responda!
Esse amor está me consumindo aos poucos e tua indiferença tem um efeito devastador sobre mim.
De todo coração,desejo que tu nunca prove desse gosto amargo que é o amor.
Sinto-me como uma granada sem pino..prestes à explodir.

Inserida por isa_caffe

Asas da Esperança

Precisamos deixar a porta do nosso Coração sempre aberta, não para que a Esperança entre, mas para que, livre e cultivada com Amor e Fé dentro de nós, ela nunca vá embora. A Esperança tem asas longas e fortes que deixa sempre abertas para que possamos voar e sonhar junto com ela.

Inserida por RemissonAniceto

Com a alma angustiada
Que da vida não espera nada
Somente a dor e o fim.

Por isso, te peço, oh! Filho de David,
E em lamentos confesso:
Tem misericórdia de mim.

Sou o resto do mundo,
Num vazio profundo,
Humilhado e tão só.

Acolha esta lágrima,
Olhar de um cego,
Que lentamente se perde
Por estas ruas de Jericó.