Frase de Espera
No futuro espera-se ser mais prospero que no presente. Porém se você não reconhecer a prosperidade dentro de você não a reconhecerá nem no dinheiro.
O Senhor ouviu o meu clamor e me respondeu.
— Até quando, Senhor?
— Espera!
A promessa se cumprirá. Se o Senhor está falando para esperar, é porque ele vai fazer. O justo vive da fé, da fé que espera e alcança.
(Hc 1:2,5; 2:3)
O sistema deveria olhar para as sementes, ao invés de espera-las crescerem e apodrecer para enxerga-las.
Mãe, desculpa por ter te magoado. Sei que espera que eu seja a filha perfeita e eu te machuco quando não correspondo às suas expectativas. Mas eu te amo demais. E eu me esforço muito pra senhora ter orgulho de mim. Por favor, me perdoa, mãe!
Do governo agora se espera que nos proteja de nós mesmos. Isto deveria ter sentido ofensivo para qualquer amante da liberdade.
A vida passa,o tempo passa.
a vida não espera por nós.
as pessoas mudam e remudam.
mas nunca ficão melhores.
niguem pença mais no próximo.
o amor de todos se esfriaram-se .
Antes não havia ódio nem marcas de raiva.
tristeza mas hoje em dia é colapso.
Quase sempre,
Há um percurso adormecido,
Á espera que o percurso de outrem, se cumpra!
Para que, a seu devido tempo,
Ambos se fundam, formando um só!
É a Lei da Vida!
Se concretamente Ama com o Amor
De quem sabe Amar,
Não descuide!
Alimente!
Não fique à espera,
Que outros o façam em seu lugar!
É o momento de avançar
Sem agir, findo esse tempo,
Será "apenas" mais um sonho,
Que Você viu passar!
Há um Silêncio Apaziguador,
Que Tudo transforma Em Amor!
Este Tempo de Espera,
Vale a Pena,
Não é Quimera!
No Final da Estrada,
Valeu a Pena,
A Caminhada!
Há uma madrugada presa,
Á espera de liberdade,
Coberta com lençóis feitos de tempo!
Está prisioneira, de um "Até Breve",
Que se aprimora, na demora...
Quiçá, ainda não é hora,
Para, enfim acordar a dois...
Veremos o que será depois!...
"A fé é a firme confiança de que virá o que se espera, a demonstração clara de realidades não vistas. (Hebreus 11:1) Para a pessoa ter uma confiança firme, ela precisa de fortes motivos".
-Eliana Batista
Não podemos viver à espera do melhor momento, do tempo certo para reconstruir, mudar, consertar um erro ou reparar um dano, e somos nós mesmos quem fazemos os nossos momentos, porque as coisas se desfazem como sonhos e a vida se esvai como uma fonte que jorra, sem que possamos contê-la.