Frase de Espera
a vida é feita de cochilinhos até meio-dia e de momentos em que você espera pelos dias quando poderá cochilar até meio-dia
Deus não espera que nos tornemos eremitas ou monges e que nos isolemos do mundo a fim de tornar nos interessados em atos de adoração. Nossa vida deve ser igual à de Cristo, nos dividindo entre o monte da oração e o contato com as multidões.
Aprenda a olhar a vida por outros ângulos. Quando você menos espera chega a vida, te provoca, te desafia, vira o seu mundo de cabeça para baixo e você que se redescubra, você que lute para entender que não tá tudo errado, apenas está ao contrário do que você está acostumado a ver.
FRATERNA INANIÇÃO
Ronca a vizinha do umbigo
Na espera dos temperos
Mas quando temos amigos
Jamais chega o desespero
É assim que eu consigo
Ser faminto e austero.
"Se dê o amor que você espera que as outras pessoas te deem.
Pare de usar as mesmas afirmações que lhe machucaram no passado."
Para que serve a vida?
Na verdade, a vida serve para ser vivida intensamente. Ela representa esperança, força, fé! Toda nova luz do sol é sinal que milagres acontecem a toda a hora. Seja feliz! Viva a Vida!
Desconhecido
o que sei é que o tempo avança mesmo quando recusamos, ele não espera. O tempo é fluxo e nossa vida se realiza nele e no espaço, a qualidade de nosso tempo é medida pela qualidade de nossas decisões.
Cansado de espera, o sábio foi buscar. Tarde voltou, e cedo acordou, é claro o dia, mas, a noite não era fria, via, que tudo o que ele queria, ele conseguiria. Ria porque eles dizia, ironia, que foi apenas a sorte que ali surgia.
Tome cuidado meu amigo, que é para não se arrepender, o bom sempre fica à sua espera, mas o ruim procura você!
(Capoeira)
O bom navegador não espera o vento oportuno, ele vai atrás.
Não crie expectativas... o gostinho de se surpreender é bom demais... quem espera demais das pessoas se decepciona..
A rodoviária está como? Um pensamento na fila imensa a espera de um ônibus a caminho de "tempos modernos". Bom dia, excelente trabalho a todos!🙏💝
Eu sou a volúpia e a atmosfera, que espera você pra abraçar, numa deliciosa sina de amor pétreo!
(Vera Mascarenhas)