Frase de Espera
A injustiça reina suprema, girando com o mundo enquanto a mudança se esvai. Sem sentido, sem esperança, tudo parece impossível.
Passei tanto tempo tentando reprimir minhas emoções, tentando ser o homem que a sociedade espera que eu seja. Por um momento, achei ter conseguido. Mas, nas últimas semanas, vivenciei uma confusão de sentimentos. Tais como a total incapacidade de parar de pensar em você. Naquele beijo.
O bom capoeirista espera, o ambicioso agita-se e precipita-se, o famoso o povo lhe diz.
Se um cristão espera que sua vida seja abundante, deve permitir que Deus ordene muitos testes para prová-los.
A culpa é do outro.
A culpa e de vc que espera que outro nunca irá falhar.
Só Deus nunca falha. Se amas, deves entender que o amor não pede nada em troca.
NÃO SE DESFAÇA DE SI MESMO!
A vida é dura
Até quando ela durar.
O fim nos espera,
Mas não espere para vê-lo!
Se a solidão o acompanha
Você não está tão só.
Se sua alegria se desfez...
Não se desfaça de si mesmo!
(Guilherme Mossini Mendel)
Quando você espera em pessoas, há grandes probabilidades de se frustrar e se decepcionar. No entanto, quando espera em Deus, o refrigério é grande e a hora é certa. Você pode escolher em quem esperar. Eu escolhi esperar em Deus.
Soltar o que te prende,
Libertar o que aprisiona,
Dispensar o que espera,
Afugentar o medo,
Acolher o autoamor,
Ser simples e não deixar para depois.
O tempo de Deus é perfeito, mas o processo de espera parece insuportável, até que entendemos que sem o processo, o resultado sequer seria notado.
Somos condutores de um veiculo chamado coração
Lutando para obter a licença chamado amor
E esperando um passageiro que confie...
Que a viajem seja agradável
Existe uma alegria de consolação secreta, depositada internamente no coração de quem espera em Deus. Quanto a isso, é com extremo acerto que diz o poeta salmista: "Na multidão dos meus pensamentos dentro de mim, as tuas consolações recrearam a minha alma".
👑🕊️👑
Se caíres, levanta-te logo. Não fiques à espera da compaixão de ninguém para tirar-te do chão. O mundo não tem pena de nós e quanto mais cedo aprendemos isto menor será o impacto que certas quedas terão sobre nós”.