Frase de Espera
Não há nada que amor não possa enfrentar...
Não há limites para sua fé...
Sua força...
Sua esperança....
Quando eu era espera, nada era, nem chovia, nem fazia; só senti que a calma, não acalma, quando só a solidão.
Consciente... O meu coração é tão seu... E minha alma a tanto te espera, que por vezes sinto o seu perfume chegar e abraçar o meu corpo.
Quando a gente menos espera o mundo conspira em nosso favor. Não importa o que aconteça, não se deixe abalar.
Na verdade uma pessoa pra amar você não espera tudo que é possivel
espera algo, na verdade é com muito menos que se ganha.
E quando o sol baixa la estará a minha espera, e nada do que fiz importara si eu te amar, nada do que eu fala ira si vira contra mim, porque eu sei que em você Jesus eu posso confiar e o meu mundo não si abalara!
Melhor remédio para não se decepcionar? Esperar sempre o pior do outros, quando se espera o pior, nada mais te surpreende.
Quem espera por aquele amor que foi embora e nunca mais volta e fica lamuriando-se e pedindo para que aquele alguém volte, está perdendo muito tempo com o impossível.
"Ninguém espera por algo tão demais, é fácil agradar qualquer pessoa. Umas querem calor, outras frio. Umas querem amor, outras desapego. Eu por exemplo, um chá verde."
Feliz da mulher ou do homem que não espera nada de ninguem, sorte dele (a) que nunca terá desilusões.
Quando se espera amor e por amor emite-se Luz e nessa Luz atraem-se feito ímas e fundem-se tornando-se em puro néctar desabrochando no então esperado amor.
Você espera tanta coisa, que eu respondo em silêncio, minha timidez é meu seguro e seu eu perder eu fico muda.