Frase de Emoções
Na dança das emoções, a sabedoria reside na pausa. Não prometa, não responda, não decida no turbilhão.
Só tem história quem preencheu as páginas do seu livro da vida com boas ações e emoções. Aos demais, o tempo preenche as páginas em branco com o vento.
A maturidade nos ensina que pagamos na velhice os erros da juventude.
Cultivar bons momentos é estabelecer, no tempo certo, Grandes árvores na memória & nas emoções que mesmo que, vez por outra, as chamas do desagradável queiram a essa bela floresta esvaziar, as grandes & fortes raízes cultivadas irão, num bom futuro, reflorestar & perpetuar!
Quando você prepara um alimento com emoções negativas, toda a energia vital do alimento é sugada e quem o come demandará mais energia para digeri-lo. Ou seja, o alimento drena mais energia vital do que fornece ao corpo. O pão parece normal, porém pode estar energeticamente morto.
Não devo dar alimento, nem abrigo, nem moradia, as minhas emoções; eu tenho que afugentá-las como visitantes indesejáveis, intrusas.
Somos direcionados pela nossa mente e com ela as nossas emoções. Então,sujeite-se a retidão de Deus, aos ensinamentos que a bíblia nos traz e entenda do que realmente precisamos para sermos exemplo de Cristo nessa terra. Dessa maneira, traçando o caminho certo da salvação."
Ela não era especial, irmão foram suas emoções precipitadas que a pintaram dessa forma.
Siga em frente foque em si mesmo.
"Os afetos, emoções e querenças contidas, permanecem ativas na nossa mente. Sepultadas vivas, ressurgem em outro ponto ou ciclo, agravadas, projetadas e potencializadas patologicamente". Dan Mena
Amar está próximo de como é acordar de manhã com cheiro de café novo, é um misto de emoções e de lembranças que vem à tona.
A vida é um resumo de variações de emoções, decisões e de criações, ou seja, seja expressivo, decisivo, criativo e aproveite até o fim!
O corpo digere emoções e a mente as interpreta; porém, é a consciência que deveria convertê-las em sabedoria. Mais consciência, menos consumo.
Na verdade, emoções são apenas um nome moderno e bonitinho para o que os antigos chamavam de alma ou psiqué.
Os corpos são recipientes de emoções que não precisam ser apenas digeridas, mas transformadas em consciência e aprendizado.