Frase de Duplo Sentido
Ser diferente em exageros é uma defesa clara e astuta do vazio sem sentido, da deriva do caminho e da insolente mediocridade.Até o diferente tem seus espaços constitutivos pertinentes e seus limites normais e admissíveis fora dos iguais.
Quando a palavra amor transforma o significado sem sentido., quando aos poucos e apenas um dizer sem sentimentos, o amor belo de se amar se transforma apenas no dizer de se ganhar, onde estas o verdadeiro amor de que tanto estou a procurar!
“Muitas pessoas se perdem no próprio mundo, por não conseguirem transitar no sentido traçado entre os dois caminhos mais procurados: O da ambição, que acaricia o ego e o da felicidade, que nina o coração”.
O bem é; sentido , e não idealizado, ,com nossa essência, nosso espírito.
Nosso espírito, nossa alma detecta o bem.
as vezes é melhor parar de tentar entender o sentido das coisas. a vida não é totalmente nitida, sempre há áreas um pouco turvas.
A falta de objetividade, de lógica e de sentido, a ausência da realidade e da verdade refletem a fome espiritual, o desespero e reflete falta de paz.
Tendamos a Deus e religuemos nossas almas a ele somente - o que é, como dizem, o sentido original da palavra "religião" - e abstenhamo-nos de toda superstição.
qual e o sentido de passar um comercial de um possível carro voador não poluente daqui as uns 2 a 3 anos, é nois seres humanos estar com a maior intelligentsia possível, e ainda ter casos do racismo,xenofobia intolerância religiosa entre outros
Há tanto tempo eu não vejo o Sol
Que nem lembro do jeito da Terra
Mas eu sei que tem sentido só
Pra quem leva alguem que lhe espera
Você
Nunca esqueça que eu nunca vou te esquecer
ALE & ALEXIS
N Á U F R A G O
Sem você tudo é deserto.
Tudo escuro, tudo incerto.
Qual o sentido? O antídoto.
Como curar essa dor?
Meu corpo cobra atitude.
Minha consciência pede ação.
Náufrago fazendo sinal de fumaça.
Solidão é mar e o tempo infinito.
Olhar a Vida e por Ela viver é fácil, qualquer vírus
o faz... é um sentido inato de qualquer animal... mas
olhar a Vida e por Ela morrer, ah, é somente nosso
esse privilégio.