Frase de Duplo Sentido
Escuta nossa música
Quando não estiver sorrindo
Pensando que nada tem sentido
Nessa melodia e na vida
Saiba que estarei contigo.
Ser.
Não busque o sentido da vida, apenas viva.
Não se questione, de quem você é, apenas seja... Isso é ser.
O sentido da vida é viver para testemunhar a obra de Deus. Temos ouvidos, boca, articulações e entendimento pois somos a semelhança de quem nos criou e neste mundo não existem coincidências; COMPARTILHAR AS BOAS NOVAS, nunca essas palavras tiveram tanto significado.
Ultimamente, tenho me sentido tão só... Quando eu preciso dormir, eu não quero dormir, pois toda vez que eu deito, eu lembro do quão solitária eu me sinto nesse mundo. E quando é pra acordar, eu não quero acordar, pois só de pensar em viver minha rotina, já me canso
Estar vivo só por estar não faz sentido nenhum, no fim das contas. O que importa mesmo é a forma como se vive.
Eu compreendo que a paixão nunca exigiu
que as atitudes fizesse sentido, mas eu sempre
fiz questão de explicar com palavras lúcidas;
- ILUSÃO Não é Caminhar No Sentido Contrário Dos Demais, É Correr Atrás De Quem Quer Está Sempre a Sua Frente…
É levantando a cabeça e caminhando um passo após o outro que nossa vida passa a fazer sentido. É quando colhemos os frutos de nossa coragem e persistência.
A injustiça reina suprema, girando com o mundo enquanto a mudança se esvai. Sem sentido, sem esperança, tudo parece impossível.
Ficar pensando ou ruminando sem sentido na vida é, na verdade, deixar de viver. Racionalização nunca foi sinônimo de meditação.
Meditação é viver e, ao mesmo tempo, contemplar o que a natureza ou a espiritualidade tem a dizer sobre a vida.
"Uma vida de sentido só passa a existir quando as certezas são as próprias incertezas. Que possamos aceitar a fragilidade de nossas convicções e abraçar a beleza da dúvida como o portal para a verdadeira razão do viver." (Marcello de Souza)
esse amor rasgando ao meio,
lembra a falta de sentido,
de cicatrizes e histórias,
de quem um dia foi abrigo