Frase de Duplo Sentido
Quando tudo parece dar errado, quando nada parece ter sentido, o amor reconstrói. Uma névoa de lágrimas é removida e o coração enche-se de felicidade.
Nunca fiz sentido em meus pensamentos, porém os sentimentos sempre fizeram importância ao meu coração;
As minhas palavras podem não fazer sentido algum, mais a finalidade de meras palavras só faram sentido quando refletidaS
É ser feliz, pra se felicitar, e se encantar, pra valorizar, e então aprender o sentido genérico do AMAR.
Não faria sentido escrever para outro alguém. As palavras sempre me levaram para o seu lado; escrevo então para ao seu lado estar o tempo todo, para a escrita não ser em vão.
Enquanto houver sentimentos que façam sentido no qual nos criem sorrisos não retrocederei um palmo se quer;
Antes de ti conhecer a minha vida não tinha sentido, me perguntava o por que da minha existência. Agora que faz parte da minha vida, deste um sentido a ela, e agora és meu motivo para viver e te fazer feliz é a minha missão.
O verdadeiro sentido da Páscoa não é comercial, portanto não deixe que a alegria de presentear ou ser presenteado com chocolates seja maior que os sentimentos de amor ao próximo. Aproveite também, sendo cristão ou não, nesta data propicie a renovação, perdão, mudança no seu viver!
Há às vezes uma certa incongruência do que quero realmente escrever com o que tenho sentido. As vezes o desejo de sentir ultrapassa o poder das palavras. As vezes tudo o que eu quero de verdade, é largar o papel e sentir. Apenas sentir
Se você nunca pensou em amar, sua vida perdeu o sentido. Amar é conviver com uma pessoa que te ama pelo que você é, não pela sua beleza.
Amor Inexplicável
Amor é somente uma palavra sem sentido, porque quem ama não sabe explicar e quem acha que sabe explicar nunca amou.
Hoje eu não sei explicar.
Eu vesti o sorriso da vida e dancei sozinho o errado. Eu sorri o sentido da rima e amei descompassado. Eu sou eco e som! Eu sou eu, fora do tom! Eu sou do tamanho de meus instantes, da estatura de meus desejos e aconteço em uma frequência insana, que emana o meu coração.
Espero um sentido novo, que vá além do frescor das estações! Quero um amor ditoso, que tenha gosto, sabor e sensações! Quero neve e vulcões.
Um livro é uma máquina diferente, sem engrenagens, porcas ou dormentes, produz sentido onde não tem, incita doido dormente a pirar de vez.
...Não compreendo de onde vem este impulso cego, escuro e sem sentido que por muitas vezes me fez imaginar tudo que não seria capaz de fazer...
Quando encontramos alguém que nos transborda de amor, todo o resto passa a ser uma massa sem sentido.