Frase de Duplo Sentido
" Se foi o Espírito Santo quem inspirou a Bíblia, só ele pode explicar, sem confusão, o sentido do texto! "
Não se perca nós labirintos que a sociedade impõe, faça seus próprios labirintos e saberás onde está a saída.
Talvez não faça sentido, mais o que faz sentido? Numa sociedade toda rotulada
Procuramos o sentido da vida durante nossa jornada, mas, o sentido não esta na vida, mas sim morte.
"Ler é atribuir sentido à vida, a tudo que está ao nosso redor. É ela que dá significado as nossas experiências e propicia a criação das memórias."
Como um objeto que não atende mais ao propósito para o qual foi criado, assim é o homem que vive sem dar glória a Deus!
"O verdadeiro sentido da vida não é encontrado nas respostas, mas nas perguntas que fazemos com o coração."
Qual o sentido da vida?
Primeiramente...
Descobrir-se como espírito, e buscar a verdade absoluta através da autoconsciência. Valores de alma. Virtudes!
Buscar o sentido da vida em si é como escavar em um abismo sem fim. Se somos transitórios, o fundamento de nossa realidade só pode estar fora de nós. Quando acharmos esse fundamento, então teremos encontrado o nosso sentido.
O amor é um sentimento complexo,
Não o vemos, não sabemos onde estar
E nem de onde vem,
Muito menos a cor ou densidade.
Apenas é sentido dentro dos nossos corações.
O viver só é possível no sentido-da-esperança / confiança. Uma vida sem sentido, é ausente de esperança, logo é insuportável, pois não faz sentido vivê-la, por não haver esperança; ou seja, a visão do futuro é 100% dolorosa sem algo que o justifique.
Todos somos resposta à vida de alguém.
Mas onde estão as nossas perguntas?
Porque se não soubermos qual pergunta devemos responder, corremos o grande risco de passarmos a vida inteira, sendo uma resposta errada, de uma pergunta que não era nossa.
Nós existimos nesse mundo para a Glória de Deus, e não existir mais nesse mundo significa existir com Ele.
O mundo não faz mais sentido. Está tudo em chamas. Os ricos não dão a mínima. Crianças pobres são buchas de canhão. "Integridade" virou uma piada. "Confiança" é só parte do nome de um banco.