Frase de dor
Que a paz desta noite chegue em seu coração
Que o vento leve tudo que trouxe dor e sofrimento,
Que a brisa toque levemente seu rosto. E que nossas
orações sejam ouvidas e que os anjos te protejam de
todo mal... Linda noite de Paz...Amor...Tranquilidade!
Sou dor, perdas, lágrimas. Sou sorriso negado, sou o olhar retraído, sou euforia a alegria reprimida, sou coração reconstruído, sou o abraço nunca dado, sou céu e inferno, Sou nada e sou tudo...
Ha cada manhã que levanto, me pergunto quanto tempo ainda aguento esta dor, antes de perder completamente a sanidade.
Eu Já sofri
todo tipo de dor...
Não há nada
mais triste nesta vida
Que a dor do amor ...
__Sophia Vargas
28/11/14 ( 00:15 )
Não tenho nada pra dizer
Só o silêncio vai falar por mim
Eu sei guardar a minha dor
Apesar de tanto amor
Vai ser melhor assim
Dor atravessa a imensidão da solidão,é saudades que sente meu coração.Na negra noite escrevo minhas tristezas juntando todos os meus pedaços,não quero que este seja o meu fim.
Quando a dor nos visitar, não é hora de desespero, e sim, o grande momento de buscarmos a esperança. Elias Torres
Quanto ao abraço certo...
Uma única dose refaz coração partido, lança fora a dor e recupera sorrisos. Doses extras te devolvem a vontade de reescrever uma nova história.
Saudade dói, mas é uma dor deliciosa. Saudades doem porque momentos valeram a pena, porque somos arrebatados por lembranças maravilhosas. Saudades doem e incomodam, incomodam para nos lembrar que vivemos e ainda estamos vivos.Saudade é um mecanismo de resposta da alma.
Henry: Mas e se não sentir nada fosse a pior dor de todas? E se dividir a dor nos conecta com os outros e nos lembra que ninguém está só contanto que sintamos?
"Vai chover, vai secar, serão águas passadas ..."
Confio muito nesse trecho, a dor não pode ser eterna, talvez a mágoa perdure, mas a vida continua, sim ...Mesmo não querendo ela continua
''As vez o barulho da chuva me faz pensar com remorso; o que a dor da saudade dos meus, fez com meu ódio. Po, Deus, porque é preciso perder pra dar valor? Porque é preciso morrer pra saber o que é amor?''
Quem aceitaria viver tal expectativa? Que amor suportaria tal dor? Só um coração que ama e crê, aceita sofrer pelo amado.
A dor da perda, de novo, e de novo. E agora veio rasgando o peito, sangrando uma dor de ausência, da vontade de estar perto, de novo, e de novo.