Frase de dor
Caiu e fez-se em mil pedaços. Ela insistentemente tentava junta-los e só o que conseguia era cortar-se cada vez mais mais.
O pulmão arde pela ausência de oxigênio, os braços e pernas, cansados do esforço para tentar emergir, aos poucos reduzem sua velocidade. A dor cresce em um ritmo maior do que ela consegue subir e aos poucos ela se entrega e inerte se deixa afundar…
O bem estar que pode impressionantemente nos completar nem sempre está visível para ser encontrado nos lugares previsíveis.Quase sempre a surpresa é a alma doce e a essência perfumada da boa novidade que tão bem nos recebe.
Não sofro por amor, amo sem pensar em sofrimento, pois o amor é divinamente elevado a qualquer tipo de dor.
O amor não é cego, ele enxerga muito bem e de tanto enxergar acaba vendo mal onde não tem. Acaba colocando ciúmes onde nem existe. Luta, briga, procura e não acha até que acaba ficando desgastado e triste.
É difícil dizer, é difícil explicar, pois o que eu sinto por você lá no passado eu quero deixar. A cicatriz que hoje é fechada já deu espaço para uma granada, que explodiu bem no momento em que eu jurei não te deixar por nada.
E então você grita aos quatro ventos o que sente em silêncio, mas aos ouvidos dos receptores só passa aquilo que eles querem ouvir.
Até que chega uma hora que o vento para de soprar e mais nenhuma mensagem é levada, e quando resolvem ouvir, não existe nada mais lá.
Não sei como tudo começou
Mas sei como terminou
Tudo era um começo
Tudo era um fim
Quando as palavras perderam a força
Entrou em cena o amor
Quando tudo desabou
A vida cobrou
Quando todos se foram
Restou a dor.
E hoje já não doí tanto como doía a algum tempo atrás, sei lá… talvez o tempo realmente possa curar, e das cicatrizes? Faço delas um aprendizado para não cometer mais os mesmos erros, afinal de todas as situações por piores que sejam ainda podemos tirar algo de bom.
Pensei que chorar fosse coisa de gente fraca, mas acabei percebendo que chorar é um modo de defesa, de liberar toda a dor que te consome pouco a pouco...
Morro de amor, morro de ódio
Morro de medo, morro de saudade
Morro de cansaço, morro de preguiça
Morro de fome, morro de sede
Morro de tristeza, morro de alegria
Morro de calor, morro de dor
Morro de tanta coisa...
E cada vez que morro mais vivo sinto estar
Você é a única pessoa que sabe como me machucar de verdade e quando você acha que deve fazer isso, não mede esforços para não fazê-lo.