Frase de dor
Eu sou o que esconde dentro do seu olhar.Sua dor seu sorriso, sua tristeza,seus pensamentos noturno ,seus olhos vermelhos seu alívio, as vezes me escondo entre os dedos sou sufocada e as vezes derramada por fora do seu olhar.
Não existe guerra sem dor
Não existe dor sem razão
Não existe paz sem amor
Não existe amor sem perdão.
Talvez o aprendizado se realiza através da dor, da tristeza, da falta de domínio do problema, pois assim, de alguma forma, poderemos sair do estado de imaturidade para resolver o tal dilema.
Quando você perde alguém, a dor que sente é por si mesmo, a dor de saber que você nunca mais verá essa pessoa novamente, nunca ouvirá a voz dela novamente, que sem ela, você pensa acha nunca conseguirá seguir. A dor é egoísta. Foi isso que me deixou com raiva.
Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto a da saudade para quem a sente, pois a saudade é o que faz as coisas pararem no tempo e doer uma eternidade.
Acredite
Seja Deus, luz ou universo
Acredite
Seja música, pauta ou verso
Acredite
No amor ou dor
Acredite
Sorria sem o mínimo pudor
Acredite
Comece apenas acreditando
Percebi que o amor é isso - essa dor constante pelo resto da minha vida, com medo que alguém ou algo possa levá-lo embora.
Bem, não sei explicar, a dor é grande.
Pois... nunca chorei.
Eu ainda a amo, a saudade é fadada !
Porém, quanto mais eu a vejo, percebo o quanto eu devo me arredar.
o amor é dor de doar
rima com ar de liberdade
com ar de voar
vai da pureza das aves
ao azul do mar
da imensidão celeste
a alba raiar
de se demasiar e exagerar
sem esperar
A distância causa uma dor que distração nenhuma é capaz de amenizar. Sinto tanto a sua falta, não consigo viver longe de você.
Enquanto pensam que de um peito ferido só se brota dor, eu confronto, e afirmo que, além de versos, eu vejo amor...
Apesar de tanto não
Tanta dor que nos invade, somos nós a alegria da cidade
Apesar de tanto não
Tanta marginalidade, somos nós a alegria da cidade
formas
formas na emoção
olhar fixo no infinito
universo em conspiração
a dor além do manuscrito
são feitios do coração
são áreas de um rito
que moldam a paixão
e faz do amor erudito
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
janeiro de 2016 - Cerrado goiano
por favor, me ajude a respirar,
não consigo mais ouvir a minha voz.
a dor dos meus dedos
estrangulando o meu pescoço
é inevitável,
mas seja mais fraca, por favor,
não estou aguentando mais como antes,
por favor, me ajude a respirar.