Frase de dor
É... Parecia o fim do mundo! Uma dor avassaladora. Um sentimento que fere na alma. Assim sente quem tem o coração partido em um milhão de pedaços. a vida precisa continuar, a dor irá acompanhar! Isso é certeza!
Não gosto de sentir dor, sou fraco pra dor e não preciso de sentir dor. Se tem um remédio que vai me tirar a dor em 30 minutos porque eu vou ficar 2 dias esperando a dor ir embora naturalmente? É masoquismo.
Acredito fielmente que nem toda a dor sentimental tem de ser tratada com remédios. Nós precisamos desse tempo de angustia, de tristeza e de chorar por nossos problemas para sabermos lidar com estas situações.
"A saudade é a dor da ausência, mas também é a prova do amor e da importância que certas pessoas ou momentos tiveram em nossas vidas, deixando uma marca indelével em nossa alma."
Seja determinado ainda que te cause dor, lágrima e que todos digam para você parar, lute, persevere e seja um conquistador, acredite.
A maioria das pessoas sabe tomar medidas cabíveis para lidar com uma gripe, uma azia ou dor de cabeça, por exemplo. Mas tem dificuldades de regular a raiva, lidar com frustrações, avaliar adequadamente o medo e lidar com a desesperança e o desânimo quando sente tristeza.
A dor e a redenção são caminhos que andam muito próximos e só quem tem a ousadia de caminhar no meio deles é que tem intensidade para viver.
MORRER DE AMOR
Quem me vê sorrir assim,
Sequer imagina a minha dor.
Sofro por não tê-la junto a mim,
Finjo, e por dentro grito...
(E isto me é tão ruim!...)
Queria, na maior verdade,
Enquanto ainda resisto,
Era morrer de amor!
(Do livro "100 folhas de amor")
247. Enquanto houver espinhos em seu único caminho, continue pisando, suporte a dor. Uma estrada tem seu início, meio e fim.
Reflexões Chá da Vida.
Não sei se é a chuva
Não sei se é a solidão
Mas a dor que agora sinto
Pode ser da melancolia
De saber que está por fim
A dor de sentir demais
Em meio o frio e a dor, tento mudar meu desprezo
Não me contento com o que me faz companhia
O som do meu fone de ouvido ou
O silêncio da escuridão do meu quarto?
Nunca deseje querer sumir por algo que te deixa triste, quem tem que sumir é a sua dor e não você, lute contra suas magoas e se siga sua estrada.
"Que o Senhor teu Deus,transforme tua dor,teu sofrimento em júbilo.
Que a presença de Cristo seja o refrigério,a glória e o luxo em sua vida."