Frase de dor
A maior dor em ter um amigo virtual, é não ter a certeza de que um dia possamos abraçar aquela pessoa tão especial...
A Diva
Mulher forte e delicada
Mulher aquela que suporta a mais profunda dor
Aquela que e frágil,mas se torna forte
Aquela que nós aparar nos momentos mais difecís
Que quando,nascemos nós pega em seu colo e sorri
E preciso força,e ao mesmo tempo delicadeza...
Talvez eu não queira partir, simplesmente por imaginar a dor que seria não ter você me despertando a cada manhã junto ao Sol.
Sorrir pra disfarçar a dor é bem melhor do que viver na solidão. Chorar pra que? Olhe ao seu redor e veja que a vida não para e que o seu sorriso é o mais perfeito brilho que Deus poderia lhe oferecer. Sorria garota!
Não existe alegria sem antes conhecer a tristeza e a dor,pois das maiores tristezas floresce as mais belas flores.
Parece um embrulho, uma ânsia. Não me permite respirar, uma dor que vai no âmago da alma, que me puxa para baixo, levando-me pro fundo do poço. É como uma roldana que oscila entre estar bem e um segundo depois MAL.
Hoje meus sentimos são multiplicados pois são compartilhados com você
Minha dor fica menor e minha alegria maior
O Céu esta mais estralado
Pequenos detalhes são notados
A ditadura camuflada e efêmera da humanidade não me abala, pois minha alma esta saciada
"Aprendi que hoje as pessoas procuram os terapeutas por causa da dor de não haver quem as escute.
Não pedem para ser curadas de alguma doença. Pedem para ser escutadas. Querem a cura para a dor da solidão. ”