Frase de dor
E é na hora da dor que você vai ver quem vai ficar, restarão poucos, aprenda a valorizar esses poucos.
Um sorriso acalma, ameniza a dor e cura feridas. Um abraço aquece, guarda e segura. Viver a vida é uma raridade, por isso, viva na aventura de viver o que é bom.
Minha dor não é superficial, mas sim dor de espirito que tanto percebo que de tão fraca se perdeu esperando e sedento de se encontrada;
Expressa sua dor fúria revolta mostre para todos que vc evoluiu que a criança cresceu que virou homem ou mulher fortes sem medo
Cada palavra que escrevo, é como um osso exposto. Dilacerando-me ao meio de tanta dor. Lá se vão 19 letras de pura verdade.
Eu sou daquelas que preferem sentir toda a dor de uma só vez, antecipar o sofrimento.
Não gosto de embalar a minha dor pra viagem. Que ela seja sentida e percebida de uma vez só.
É algo parecido com o fim da linha quando você não quer permanecer acordada, mas também não pode dormir, porque os sonhos são sempre generosos demais e nunca são bons se a gente acorda no final.
Eu choro pelos momentos não vivido,pelo amor retraído,pela dor em silêncio,pelo desejo do beijo não mais concebido, pela necessidade de corpos unidos que ja não se pertencem mais.Choro pelo amor vencido pela dor,por não sentir mais aquele sabor,por não ter por perto o meu amor!
Às vezes choro em meus lamentos sem deixar transparecer minha dor;
Às vezes com os meus disseres faz entender o acalento que sinto;
Às vezes minhas amostras de lágrimas não se fazem convencionais da importância que tens;
Existem dores que não saram nunca, a gente apenas aprende a conviver com elas. Todo dia uma dor, todo dia ser o mais forte que se pode, e não desistir nunca, porque apesar de tudo, a vida é maravilhosa.